segunda-feira, julho 16, 2012

Cantagalo:Irmãs são presas por furtos a residências

Não é não é a primeira vez que a policia recebe denúncias contra as irmãs Adriana Ribeiro Madureira, 18 anos e a adolescente F.S. por furto à residência.

Com base nas informações da população a Policia Civil com ajuda do Conselho Tutelar começou a investigar os passos da dupla que foi detida em flagrante neste final de semana de posse de vários objetos furtados em uma casa no centro de Cantagalo/PR.

A vítima que preferiu não se identificar deixou a casa sozinha por alguns instantes quando os acusados entraram pela janela e cometeram o furto.
Foi encontrado com elas: Centrifuga, cobertas, perfumes, roupas, cavaquinho (violão) entre outros objetos.

De acordo com a escrivã Reni essa não é a primeira vez que elas cometem esse tipo de crime, ocorre que Adriana (que é deficiente auditiva) completou agora sua maioridade e só assim foi possível detê-la.

As duas foram encaminhadas à delegacia na presença do Conselho Tutelar que também acompanhou o trabalho da policia civil.

Vale destacar....

A delegacia de policia de Cantagalo está passando por uma grande dificuldade devido à falta de policiais. A escrivã Reni Alves Machado, que em 2012 completa 8 anos de profissão e exerce várias funções na delegacia, mais uma vez provou que quando se exerce a profissão com amor e dedicação a precariedade efetiva fica em segundo plano.

Há poucos dias, ela (Reni) recapturou “sozinha” na BR 277 um foragido da justiça de alta periculosidade. Agora, mesmo com efetivo policial precário, ela conseguiu atender os anseios da comunidade cantagalense e tirar de circulação essa dupla que estava a tempo agindo no município.

“Para muitos o brasão é apenas um símbolo, para mim uma missão, escolha de vida.” disse a policial Reni ao NP.

Via noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul