domingo, julho 01, 2012

Cantagalo:PSB e partidos aliados confiram Everson Konjunski como candidato a prefeito






















10 partidos decidem apoio ao candidato Everson Konjunski (PSB)

Em noite agitada, de muita movimentação e articulação política, o PSB e partidos aliados (PSDB, PMDB,PTB,PSL, PRP,PRB10, PTN,PMN e PTN realizaram suas convenções partidárias.

As principais convenções da base aliada foram realizadas nas dependências de uma escola no centro de Cantagalo, os trabalhos foram iniciados as 18 horas, após muita conversa interna nos partidos e análises de coligações partidárias as primeiras decisões saíram perto das 20:30, com a coligação na majoritária entre PSB e PSDB, as coligações na proporcional decidiram por fazer 3 chapas de vereadores, lançando a candidatura de aproximadamente 40 candidatos a vereadores (as), proporcional decidida, vinha o momento mais esperado da noite, a oficialização das candidaturas a prefeito e vice.

Everson Konjunski, candidato a prefeito pelo PSB chegou na escola perto das 20 horas, visitou todas as convenções dos partidos aliados e finalizou na convenção do PSB, Everson foi recebido por palmas e abraços por filiados, simpatizantes e população em geral que se fez presente em grande número (aproximadamente 600 pessoas) nas dependências da escola.

As 21 horas, após o encerramento de todas as convenções dos partidos aliados ao PSB, deram início a grande convenção com 10 partidos decididos em caminharem juntos nas eleições municipais.

Aclamados

No momento em que o mestre de cerimônia fazia a composição da mesa diretora (presidentes de partidos e candidatos a prefeito e vice) o primeiro momento de calor humano foi no anuncio do nome do candidato a vice-prefeito o vereador Vilson Rocha Ribas, aplaudido dirigiu-se a mesa, em seguida o nome de Everson Konjunski foi anunciado como candidato a prefeito pelo PSB, neste momento os presentes levantaram-se das cadeiras a aplaudiram em pé o candidato do PSB.

Todos os presidentes de partido fizeram o uso da palavra, o prefeito Pedro Borelli também pronunciou-se, em seguida foi a vez de candidato a vice prefeito vereador Vilson Rocha Ribas falar ao público presente, Vilson falou que se elito forem, ele como vice prefeito irá trabalhar mais do que já trabalhou como vereador.
Everson konjunski falou da importância de ter 10 partidos em sua base eleitoral, Everson ressaltou que é a maior coligação da história de Cantagalo, agradeceu a todos pelo carinho que tem recebido, frizou que será uma campanha limpa, sem ataques, e sim uma campanha de idéias e projetos para o Cantagalo, Everson ainda agradeceu o apoio que recebeu em casa, da sua esposa Claudia, da sua mãe Lurdes e de seus irmãos, finalizou agradecendo a todos os presentes pelo apoio dado.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA CONVENÇÃO DO PSB E PARTIDOS ALIADOS


Dalastra desiste da reeleição

As coligações proporcionais estão sendo debatidas, o PSDB e PTB coligaram na proporcional, mas havia um problema, sobravam candidatos e estava difícil a desistência de algum para fechar a coligação, mas em atitude honrosa de um verdadeiro político democrático, o Vereador e atual Presidente da Câmara de Vereadores abriu mão da sua candidatura a reeleição, "abri mão da minha reeleição em nome da democracia e como bom partidário, assim contribui com o grupo", declarou Dalastra.

FOTOS

Acessem todas as fotos do evento em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.243248305782187.55413.100002910585661&type=3

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul