sexta-feira, julho 06, 2012

Catanduvas:Prefeito Berto Silva e comitiva laranjeirense prestigiaram a visita do Governador Beto Richa

Governador Beto Richa chegando em Catanduvas

Deputado Nereu Moura e o Governador Beto Richa

Governador Beto Richa assinando ordem de serviço

Governador Beto Richa falando com a imprensa

Público em bom número prestigiou a visita do Governador

Investimentos em Catanduvas

Foi um dia de festa para Catanduvas, isso porque o governador Beto Richa anunciou uma série de investimentos que serão feitos no município. Entre eles, a construção do Colégio Estadual Dilma Angélico, obra que vai custar R$ 3,6 milhões, a implantação do sistema de abastecimento de água na linha Procópio-Paza-Maceiro e na Nova Colônia e a conclusão do recape asfáltico na Avenida dos Pioneiros.

Também foi anunciada a conclusão das obras da Unidade de Saúde de Atenção Primária e do Memorial da Revolução de 1924 e assinada a ordem de serviço para construção de vinte moradias rurais.

Contente por ter participado diretamente dessas conquistas, importantes para a continuidade do desenvolvimento do município, Nereu Moura disse que há muito tempo tem acompanhado as lutas da comunidade por dias melhores. “Pude ajudar a transformar mais estes sonhos em realidade e isso me honra sobremaneira”.

Comitiva Laranjeirense
O Prefeito Berto Silva (PMDB), o vice-prefeito Walter Becker (PSDB), vereador Toni Matos (PSDB)e o pré-candidato a prefeito Valdemir Scarpari, do PMDB prestigiaram a visita do Governador Beto Richa a cidade Catanduvas ontem pela manhã.

Apoio incondicional
Na ocasião o Governador Beto Richa reafirmou que estará na campanha em Laranjeiras do Sul, "O Berto e o Walter são grandes parceiros, o Nereu e Rossoni estão juntos no apoio ao nosso governo na Assembléia Legislativa e na Cantuquirigaçu, nada mais justo que eu retribua esses importantes apoios apoiando eles, neste caso em Laranjeiras do Sul o Governador irá dar total apoio ao Scarpari e Romancini, uma dobradinha do governo com PMDB e PSDB juntos", declarou Beto Richa.

Um comentário:

wanessa da silva disse...

minoto ,cade a lista dos candidatos a vereadores de laranjeiras do sul? vc se divulga to esperando !!!um abraço!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul