terça-feira, julho 17, 2012

Goioxim:Município foi representado na 9ª conferência dos direitos da criança e do adolescente em Brasília

A 9ª conferencia nacional dos direitos da criança e do adolescente contou com a presença de representantes de vários setores dos direitos da criança e adolescente: membros dos CMDCAs de varias cidades, CEDCAs de vários estados,j uízes, promotores, advogados e adolescentes de todo o Brasil reunidos por 5 dias em Brasilia-DF.
A eleição dos delegados passou por varias etapas em varias conferencias: municipal, regional, estadual e nacional.

Representaram a Regional de Guarapuava o Goioxinhense Aldair ferreira de Meira, 16 anos e o Guarapuavano Gustavo Fonseca de 16 anos.
Várias seletivas foram realizadas para que fossem escolhidos os representates para a conferência Nacional.

O Goioxinhense Aldair, cantou uma música na apresentação Cultural do Estado do Paraná durante a conferência para uma platéia de mais de 4 mil pessoas.

A 9ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente realizada em Brasília, teve como tema a Política Nacional e o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A conferência contou com um pronunciamento da presidente Dilma, a ministra nacional da familia, a presidenta do CONANDA, CEDCA e demais autoridades. Marcos Frota foi o orador do evento além de Ivete Sangalo que fechou o evento.

Foto: Assessoria /Matéria: Luiz Fernando Pellin e Aldair Ferreira de Meira
Publicado em Goioxim Noticias e Divulgações

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul