terça-feira, julho 31, 2012

Laranjeiras do Sul:Ajustes de matrícula e início do 2º Semestre Letivo são adiados devido a greve na UFFS

Prof.ª Betina Muelbert / Coordenadora administrativa

Na tarde desta terça-feira (31) uma equipe do Olho aberto Paraná esteve conversando com a Coordenadora administrativa da UFFS a respeito da paralisação da Universidade Federal Fronteira Sul, Professora Betina disse que os alunos não terão prejuízo algum e pediu para que diariamente eles acompanhem as informações no site da UFFS http://www.uffs.edu.br/.

Abaixo a nota na íntegra da UFFS
NOTA OFICIAL DA REITORIA E PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

Considerando:

- O momento vivido na Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, em virtude da greve;

- Os 66,2% dos Diários de Classe, em aberto, relativos ao semestre 2012.1;

- Os 29,3% dos estudantes com matrícula em menos de 20 créditos, e, portanto, podendo ter dependências relativas a Componentes Curriculares ainda não finalizados; e

- Os 18,9% dos estudantes que não efetuaram rematrícula no período previsto no Calendário Acadêmico,
a Reitoria e a Pró-Reitoria de Graduação informam o adiamento do período para a solicitação de ajustes de matrícula, previsto para 02 a 07 de agosto, e o adiamento do início do semestre letivo 2012.2 da Graduação, previsto para 06 de agosto.

Essas atividades deverão ocorrer após o encerramento do período da paralisação, em data ainda a ser definida na reestruturação do Calendário Acadêmico.

Esclarece-se que o período de ajustes para o semestre 2012.2 será diferenciado, permitindo aos estudantes a efetivação da matrícula, bem como a inclusão e exclusão dos CCRs aos discentes que efetivaram apenas parcialmente sua matrícula.

A Reitoria e a Pró-Reitoria de Graduação solicitam aos estudantes o acompanhamento da página eletrônica da UFFS que deverá apresentar as orientações sobre a reposição e o término do semestre 2012.1 e a reprogramação das atividades adiadas.

Prof. Jaime Giolo
Reitor pro tempore da UFFS

Prof.ª Cláudia Finger-Kratochvil
Pró-Reitora de Graduação

Fonte:http://www.uffs.edu.br/index.php?site=uffs&option=com_content&view=article&id=2776:nota-oficial-ajustes-de-matricula-e-inicio-do-semestre-letivo-20122-sao-adiados&catid=37:noticiasinstitucional

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul