terça-feira, julho 10, 2012

Laranjeiras do Sul:Comunicado de cancelamento do 4º Arraiá Universitário da Unicentro

Comunicado nº 01/2012

Laranjeiras do Sul, 10 de julho de 2012.

A organização do “Arraiá Universitário da Unicentro” - acadêmicos do 4º ano de Administração - vem por meio desta comunicar oficialmente o cancelamento definitivo do “4º Arraiá Universitário” para este ano corrente. A decisão justifica-se inicialmente nas condições climáticas desfavoráveis na data do evento e, em avaliação da equipe organizadora, associou-se a disponibilidade de recursos (equipamentos e estrutura), disponibilidade de datas e dificuldades para a realização de um evento desta espécie e porte em período eleitoral, optando-se assim por esta decisão.

Os patrocínios foram utilizados para arcar com as despesas como alvará, cartazes, som de rua, material de consumo entre outros, restando ainda uma determinada quantidade, a qual será remanejada para uma rifa a ser realizada no final do ano corrente, que em breve será divulgada. Alguns itens perecíveis que já haviam sido adquiridos foram doados a entidades como a Casa de Repouso São Francisco Xavier e a Comunidade Terapêutica Esquadrão Resgate.

Aproveitamos do presente para trazer nossos sinceros agradecimentos a todos que colaboraram conosco e colocar-nos a disposição.

Acadêmicos do 4º ano de Administração - Unicentro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul