quinta-feira, julho 05, 2012

Marquinho:Pai estuprava a própria filha a mais de 2 anos

Foi preso no início da tarde desta quinta-feira (5) Leôncio Batista da Silva de 64 anos, ele é morador na comunidade São Roque no município de Marquinho.

Segundo o próprio Leôncio, a mais de 2 anos ele mantém relações sexuais com sua filha, ele ainda disse que foram aproximadamente 40 vezes que ele transou com a própria filha, Leôncio diz que a culpa é da menina, que quando ele tá bêbado ela vem por cima "atentar" ele, questionado sobre a desculpa de estar bêbado e manter relações sexuais com a própria filha ele disse que bêbado é inconsciente , questionamos se pai também é inconsciente, ele disse que bêbado sim.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA ENTREVISTA DE LEÔNCIO BATISTA DA SILVA

Leôncio está preso em flagrante na 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul.

Família

Leôncio contou que sua esposa fugiu com outro homem a três anos atrás, ela ainda deixou os quatro filhos, uma menina de 3 anos, outra menina de 11 anos , um menino de 13 anos e a menina de 14 anos que ele mantinha relações sexuais.

Fica a pergunta:

Já que ele diz que aconteceu tudo isso por ele estar bêbado, será que se alguém "cantasse" ele bêbado ele "aceitaria" ser abusado sexualmente????

Um comentário:

reginaldo disse...

um monstro desse tem que morre na cadeia nao paga nem o ar que respira e jamais uma filha iria querer isso com o seu pai ...ele tem que ser a mullersinha da cadeia só que desta vez ele nao vai estar bebado.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul