quarta-feira, julho 18, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Radialista é acusado de molestar menina de 8 anos

Foto:Delegado chefe da 2ª SDP, Dr. Adriano Chohfi

Denuncia

Uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma garota de apenas 8 anos, levou a Policia Civil de Laranjeiras do Sul a abriu um inquérito contra Lucimar Lang, que trabalhava como radialista em uma rádio de Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com a mãe da vítima, sua filha foi até a emissora onde estava apenas o acusado, para pedir uma música. Como a menina estava demorando, ela foi atrás e ao entrar no estúdio deparou-se com a criança sentada no colo do locutor. Assim que a mulher entrou a vítima desceu do colo rapidamente e Lucimar disse que a menina estava escolhendo seu pedido.
No caminho para casa e criança disse que estava sendo molestada pelo radialista, mas não era sua culpa. Ela disse ainda que estava com medo de apanhar se pedisse para ele parar. A mãe procurou a policia e denunciou o crime.

Delegado chefe

O delegado chefe da 2ª SDP, Dr. Adriano Chohfi, imediatamente acionou sua equipe e começou a investigar o caso. Ele contou que existe outra menina que também foi molestada algum tempo pelo mesmo rapaz. As vitima contaram que Lucimar passava a mão em suas partes intimas, enquanto elas escolhiam músicas. “Como esse não é um caso isolado pode haver outras vítimas, por isso peço que se haja mais alguém que nos procurem aqui na delegacia o quanto antes” finalizou Chohfi.

Emissora afastou radialista


A direção da emissora que ajuda na elucidação do caso, também foi ouvida e já afastou o radialista de suas funções até que se apurem as denúncias. “Não compartilhamos com esse tipo de situação, é lamentável. E vamos fazer de tudo para ajudar no que for preciso o trabalho policial” desabafou o Moacir Dorigoni diretor da emissora.

Via Notícias policiais

Um comentário:

Indignado disse...

tem de colocar ele junto com os outros presos pro "butçao" dele ficar igual uma rosa hahahaahahahaha
pedófilo do caraio

se mecher com um parente meu nunca mais meche com crinça nenhuma

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul