domingo, julho 08, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Tentativa de homicídio durante festa no assentamento Ireno Alves

Por volta das 17Hrs15Min a equipe deslocou a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, Assentamento Ireno Alves, onde estava sendo realizada a Festa do Padroeiro e matibaile e que segundo ligações anônimas ocorreu uma briga e que um dos envolvidos estava ferido, proveniente de disparos de arma de fogo.
No local em contato com populares, os mesmos relataram que Idair Rosek, vulgo Caco, de posse de um revólver desferiu seis disparos contra a pessoa de Claudinei Borges da Silva(27), sendo que acertou um projétil nas costas e outro de raspão na cabeça, e vindo o autor evadir-se do local em um VW/Gol de cor branca, sendo que a vítima foi socorrida por populares até o Posto de Saúde Municipal e posteriormente encaminhada ao Hospital São José em Laranjeiras do Sul.

Fugiu para Toledo

Indagados alguns participantes da festa quanto ao possível paradeiro de Idair, os mesmos relataram que Idair mencionou que ao final da festa deslocaria até o Município de Toledo para tratar de assuntos particulares. A equipe deslocou até a residência do autor com intuito de localizá-lo, porém não foi logrado êxito.

Com informações do 16BPM Destacamen​to PM de Rio Bonito do Iguacu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul