terça-feira, julho 24, 2012

São João:Jovem de 22 anos foi morto a tiros, corpo foi encontrado dentro do bueiro

A Polícia Militar de São João registrou um homicídio na manhã desta terça-feira (24/07). De acordo com o sargento Herondi de Ávila Duarte, comandante da PM no município, no Bairro São João II, dentro de um bueiro foi encontrado o corpo de Paulo Fabiano Marcondes, 22 anos, conhecido como “Porquinho”.

A princípio, segundo a polícia, ele foi vítima de um disparo de arma de fogo, sendo atingido no rosto. O crime possivelmente ocorreu ainda no domingo (22/07), depois que a vítima se envolveu numa discussão em um bar na cidade.

A vítima tinha antecedentes criminais pela prática de furtos e também respondia por estupro. O corpo foi localizado por populares que acionaram a Polícia Militar. O local foi isolado para perícia e averiguação da Polícia Civil, que deve investigar o crime.

O escrivão Wagner Schizzi, da 11ª Delegacia Regional de Chopinzinho, esteve no local e colheu algumas informações sobre a vítima, as quais devem ser usadas ao longo da investigação. O corpo de Paulo Fabiano foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Via Noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul