segunda-feira, setembro 03, 2012

Cantagalo:Com o candidato a prefeito Jair, Bernardo participa de comício em Cantagalo

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou na noite do último sábado, 1º de setembro, de um comício realizado pela coligação A Hora é Agora, Muda Cantagalo!, na vila São Pedro, em Cantagalo.

Bernardo destacou seu apoio ao candidato a prefeito Jair Rocha da Silva e aos vereadores da coligação. “Este é o grupo que tem as melhores propostas. O município e a população precisam de representantes públicos comprometidos e que trabalhem pelo bem comum, pelo crescimento e pelo progresso, sempre pautados pela justiça”, afirmou. “Com o Jair na prefeitura, tenho certeza de que juntos trabalharemos para trazer cada vez mais melhorias para Cantagalo e, assim, melhorar as condições de vida de todos os habitantes”, completou.

Bernardo destacou ainda que tem representado o município junto ao governo do Estado, apresentando suas principais demandas e solicitando investimentos. “No que depender de mim, vou continuar me empenhando para ajudar Cantagalo”, disse.

Na ocasião, os candidatos também puderam falar sobre suas propostas e expor suas motivações para ocupar um cargo público. Muitas pessoas compareceram ao evento.

Via Assessoria de Comunicação Deputado Bernardo Ribas Carli

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul