terça-feira, setembro 18, 2012

Cascavel:Camionete carregada de cerveja invade igreja e só para perto do altar


Uma caminhonete carregada com cerveja e refrigerantes invadiu a igreja Nossa Senhora dos Navegantes, na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Caravelle, em Cascavel, no oeste do Paraná, após descer desgovernada por uma rua. Pelo menos seis mulheres estavam na igreja, mas ninguém se feriu.
O veículo acertou a porta principal da igreja, quebrou a parede, levou bancos e só parou depois de atingir uma parede perto do altar. As mulheres estavam no canto esquerdo da igreja, local onde costumam frequentar todos os dias para rezar.

De acordo com José Golçalves, de 65 anos, que presenciou a cena de uma cancha de bocha a poucos metros da igreja, por pouco o caminhão não atingiu as mulheres. “Eu ouvi um barulho muito grande e o caminhão descendo. Eu só gritei: Nossa Senhora tomara que não tenha machucado as mulheres”, lembrou.

Segundo ele, assim que o caminhão invadiu, saiu correndo para ver se as religiosas estavam bem. “Quando eu cheguei, elas já estavam do lado de fora. Estavam tranquilas”, relatou.

Ainda abalada, a ministra da igreja Azélia Marcolin, disse que foi um “milagre” ninguém ter se machucado. Ela lembra que havia saído da igreja há uns 20 minutos. “Eu já estava em casa quando me ligaram dizendo que uma caminhonete tinha invadido a igreja. Quando eu cheguei aqui foi um desespero”, conta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um homem que dirigia a caminhonete ficou ferido e precisou ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascavel.

A causa do acidente não foi informada..

G1

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul