domingo, setembro 16, 2012

Porto Barreiro:Funcionário Público Municipal declara que está sendo perseguido politicamente pelo prefeito


O funcionário público municipal da prefeitura de Porto Barreiro Joldemar dos Santos popularmente conhecido como "Diabinho" (de diabo não tem nada) esteve no "olho aberto" relatando perseguições que segundo ele vem sofrendo por parte do Prefeito Municipal de Porto Barreiro, "diabinho" contou que é funcionário público concursado a quase 15 anos, concursado como motorista trabalhou com caminhão, máquina e que nos últimos 7 anos trabalhou como motorista da saúde, mas que no mês de novembro de 2011 foi chamado pelo Prefeito João Costa e este comunicou que ele não iria mais trabalhar na saúde, deste então Joldemar passou a trabalhar como motorista "ofice-boy " fazendo serviços administrativos como bancos, compras e visitando empresas levando e buscando documentações em Porto Barreiro e Laranjeiras do Sul, mas que no dia 12 de setembro o Prefeito João Costa novamente lhe chamou no gabinete e informou que estava tirando "Diabinho" da função de motorista, segundo Joldemar, o prefeito mandou ele ficar pela prefeitura, mas sem função, do dia 12 até hoje (15) Joldemar tem cumprido seu horário de trabalho sentado na prefeitura sem exercer sua função de motorista, conforme tem direito adquirido por concurso público, ele afirmou que irá lutar pelo direito de exercer sua função novamente....

Veja a entrevista completa no vídeo acima

Direito de resposta

Ressaltamos que o mesmo espaço cedido ao funcionário público municipal está a disposição do Prefeito João Costa, caso deseje dar sua versão.

16 comentários:

Anônimo disse...

Se for procurar dentro da prefeitura do porto barreiro exitem muitos outros funcionários sendo perseguidos como esse, e há muito mais tempo.Para ver o circo pegar fogo valeria a pena uma investigação a respeito.Espero que isso chegue ao ministério publico para serem tomadas as devidas providências!!!!

Anônimo disse...

Minotto, desce la no porto e procure em todos os departamentos da prefeitura que vç vai achar vários casos igual ou pior que o do Jordemar, vou citar só um: o veterinário da prefeitura, que dizem é adversário da atual administração; o prefeito mandou uma lei p/ a camara e os serviçais do prefeito aprovaram e mudaram a função do mesmo, tiram do atendimento externo, aos produtores e fecharam numa sala também sem função e os produtores qdo prcisam de atendimento tem que pagar particular. Será que é perseguição?

Anônimo disse...

É esse o tipo de campanha política quieta que eles estão fazendo!

(irone)ironevalcioriel disse...

Joldemar quando me disseram q viram vc na prefeitura sentado ou de um lado pro outro...logo pensei q ñ estivesse muito bem, pois vc sempre se mostrou de muita responsabilidade em funções q exerceu ..... Mas isolar uma pessoa pra Punir ??? Assédio Moral , logo aqui heim..;...Q providências sejam tomadas ....

Anônimo disse...

CERTO DIA UM MÉDICO DEU ALTA A UM PACIENTE DE PORTO BARREIRO O QUAL HAVIA SIDO INTERNADO POR PROBLEMAS PSICOLÓGICOS EM UM HOSPITAL DE LARANJEIRAS DO SUL, ACREDITANDO O MEDICO QUE O CIDADÃO JÁ ESTIVESSE MELHOR PERGUNTOU: "QUEM VIRÁ LHE BUSCAR"? O PACIENTE RESPONDEU: "O DIABINHO", DESTA FORMA O MEDICO QUE NÃO CONHECIA O DIABINHO LHE INTERNOU NOVAMENTE.

Anônimo disse...

O certo é então sr Joldemar pagar um funcionário para ficar fazendo "propaganda eleitoral"? Faça sua campanha entre as 18:00hs e as 08:00hs da manhã, e por sinal máteira muita mal feita.

Com a Moderação do blog ativada, já da pra ver que vcs postam o que querem, isto sim que é liberdade de expressão

Anônimo disse...

Pois é engraçado o prefeito faz campanha com o carro oficial. e mais pra falar tem q provar coisa q vc joao não tem como

Anônimo disse...

Quem realmente trabalha é discriminado... e quem não faz nada ganha seus 3 mil é assim a campanha do PT...

Anônimo disse...

Triste meu Porto Barreiro...

Anônimo disse...

Joldemar, o que esperar de um prefeitozinho que venera os irmãos Castro de Cuba, ilha onde reina a "liberdade de expressão" e Hugo Chaves outro "democrata"! Não espera outra coisa que não for perseguição, mas os dias dessa corja estão contados!

Anônimo disse...

Isso que é demogracia nesta administração!!!! é um tal de eu mando eu posso e os outros obedecem sempre. Eu já fui até laranja desta administração transparente mas isso logo virá atona.

Anônimo disse...

é joao vc vai provar do proprio veneno ano que vem vendo sua esposa passar o ridiculo de ficar sentada num banquinho na frente da prefeitura.... é como diz o ditado nao faça aos otutros o que nao quer que façam a vc....

Anônimo disse...

Eles estudaram tanto pra pisar nos outros e ir esmagando até parecer aquelas aranhas que voce encontra debaixo do sofá, mas agora vão ganhar o troco.

Anônimo disse...

engraçado né prefeito joão costa humilhar os outros quando se tem poder... mas o seu poder esta acabando se Deus quiser e ai vc vai provar do seu próprio veneno vendo sua esposa sentadinha num banquinho na frente da prefeitura....

Anônimo disse...

olá Joldemar sou sua amiga aqui da quinta regional de saúde pra preservar minha imagem nao vou dizer meu nome mas saiba que estou do seu lado e rezando por vc... pois como te conheço a vários anos sei que seu trabalho e honesto e vc nunca se fez "metido" como certos motoristas dai do porto e um absurdo o que estão fazendo com um profissional como vc.

Anônimo disse...

ola minoto tenho mais umadenuncia pra fazer... vai lá no posto de saúde de Porto Barreiro ver o que o secretário de saúde Itamar Matte aprontou... arancou a porta da cosinha do posto para tirar a privacidade dos funcionarios veja só Minoto se isso é coisa que se faça os funcionarios trabalham tanto e nem podem tomar um café sosegados... será que é medo de perder a eleiçao.... coloca isso na primeira pagina minoto todo mundo tem que saber disso...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul