quinta-feira, setembro 06, 2012

Goioxim:A liminar judicial não é devido a publicação da enquete de Goioxim

Esclarecimento ao povo de Goioxim

Devemos esclarecer e noticias os fatos, o blog Goioxim Notícias apenas "deixou no ar" que o o jornal de Negócios deverá ser recolhido, não foi objetivo e esclarecedor deixando a desejar e mostrando certa parcialidade com a notícia divulgada, tal fato se faz necessário o esclarecimento pois ficou a dúvida naquele município, pois nesta edição do jornal na capa tem uma enquete de Goioxim, então devemos RESSALTAR que a liminar nada tem a ver com a enquete de Goioxim (imagem abaixo)


VEJA ABAIXO A MATÉRIA DO BLOG GOIOXIM NOTÍCIAS, O GOIOXIM NOTÍCIAS É DE RESPONSABILIDADE DO AMIGO BLOGUEIRO E LOCUTOR DA RÁDIO NATIVA MIX DE GOIOXIM "XUXO"

Jornal de Negócios que circula nos Municípios de Cantagalo e Goioxim, vai ter que sair de circulação em vinte e quatro horas.

Uma liminar concedida pela MM Juizá Eleitoral Dra. Raquel Frantantonio Perini, Notifica os representados para o recolhimento de todos os jornais distribuídos e não distribuídos, anotando-se que a tiragem foi de 2.000 - dois mil exemplares.

Devendo os mesmos serem apresentado no cartório eleitoral no prazo de vinte e quatro horas, sobe pena de multa diária de R$ 10.000,00 dez mil reais.

Veja a liminar no link http://www.speedyshare.com/9e3Hh/LIMINAR.pdf

FONTE: http://goioxim.blogspot.com.br/2012/09/liminar-notifica-recolhimento-de-jornal.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul