sábado, setembro 15, 2012

Guarapuava: Deputado Bernardo Carli prestigia inauguração da Havan em Guarapuava

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou na manhã deste sábado, 15 de setembro, da abertura oficial da loja de departamentos Havan em Guarapuava. Para o parlamentar, trata-se de um momento importante e de alegria para o município, pois é um sinal claro de crescimento.

“Para mim, como representante público e principalmente como guarapuavano, esta é uma ocasião especial que demonstra o desenvolvimento de Guarapuava e todos os seus potenciais. São empresários de outras regiões que acreditam e estão investindo na nossa cidade”, disse. “Por isso fico feliz ao ver o progresso e faço questão de estar presente nestes momentos, quando posso conversar com a população e perceber a satisfação dos guarapuavanos”, afirmou.

Muitas pessoas foram até a loja para conferir as novidades logo no primeiro dia de atendimento ao público. O prefeito, Fernando Ribas Carli, afirmou que o movimento deverá surpreender ainda mais. “A Havan criará oportunidades para muita gente e veio trazer desenvolvimento e progresso para Guarapuava. Isso é acreditar na nossa terra”, destacou. O candidato a prefeito pelo PP, Fabio Martins Ribas, acompanhado de sua vice, Rita Felchak, também se fez presente no evento.

O diretor presidente da Havan, Luciano Hang, afirmou que a marca trabalha para agradar seus clientes e para fazer cada vez melhor. “Guarapuava tem pessoas muito talentosas e muito comprometidas”, ressaltou.

Localizada na Avenida Moacir Julio Silvestre, esta é a 45ª filial da rede no Brasil. É climatizada, tem estacionamento e área de alimentação. Foram R$ 15 milhões investidos na implantação da unidade, que tem 5 mil metros quadrados e está gerando 200 empregos na cidade.

O horário de atendimento é de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 10h às 22.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul