domingo, setembro 16, 2012

Guarapuava:No Conradinho, deputado Bernardo Carli participa de reunião com Fabio Martins Ribas e moradores

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli também esteve neste sábado, 15 de setembro, no Conradinho, em Guarapuava, onde participou de uma reunião com o candidato a prefeito Fabio Martins Ribas, a candidata à reeleição vereadora Maria José Mandu Ribeiro Ribas, o prefeito, Fernando Ribas Carli, e diversos moradores do bairro na casa da amiga Tiana.

No encontro, Bernardo reafirmou seu apoio a Fabio e destacou ser ele quem está melhor preparado para governar o município. “O Fabio tem uma visão de desenvolvimento, de bem comum e de justiça social. As suas propostas são as mais viáveis e as que mais condizem com a realidade da nossa cidade. O Fabio vai trabalhar para que Guarapuava continue crescendo e continue sendo esta cidade gostosa de se morar”, disse. “No dia 7 de outubro, votem Fabio, votem 11”, motivou o deputado.

Fabio falou sobre algumas de suas principais propostas, no que foi atentamente ouvido e aplaudido. Ele também falou do seu comprometimento com a população e com um trabalho que garanta o melhor para os guarapuavanos.

O prefeito, no seu discurso, ressaltou que Fabio é trabalhador e é um como tantos moradores da cidade. Lembrou que Fabio conhece bem a cidade e sabe do que as pessoas mais precisam para levar uma vida no mínimo digna. “E é por isso que ele vai trabalhar na prefeitura, para garantir condições básicas a todos os cidadãos e fazer de Guarapuava uma cidade cada vez melhor”, afirmou.

Via Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul