quarta-feira, setembro 19, 2012

Laranjeiras do Sul:Acidente, desacato, pertubação do trabalho,lesão corporal e violência doméstica foram as ocorrências atendidas nas últimas horas pela Polícia Militar

Atendimento de acidente

Conforme solicitação, por volta das 11h40min a equipe deslocou ate av. Ivan f. do Amaral, na rotatória próximo ao trevo, onde ocorrera um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta. No local encontrava-se somente o Sr. R. k. Motorista do caminhão (Ford/cargo) que informou que uma motocicleta, (cg preta) colidiu na lateral do caminhão,porém o condutor da motocicleta ausentou-se com a mesma Do local.confeccionado este b.o.u e orientado o Sr. R. a comparecer posteriormente a sede da 2ªCia para a confecção do registro de acidente de transito.

Desacato

Conforme relatos das conselheiras tutelares: A. A. A. e T I. M. nesta data e no end. Acima ao efetuar entrega de uma notificação de comparecimento p/ a Sra. AP. b. de l. F.,vieram a ser desacatadas pela pessoa de R. l. F. que se encontrava na residência. No momento passou este a proferir p/ A.A.A. a conselheira as palavras “em vez de ficarem incomodando, vocês que vão se fuder” com a equipe no local deteve o autor conduzindo ambos p/ a 2ºSdp p/ termo circunstanciado.

Perturbação do trabalho/desacato

Estava a equipe PM adentrando o pátio da 2ªcia pm quando dois homens que transitavam na via supra-citada começaram a gritar “seus porco filhos da puta, vamo resolve a bronca...seus vagabundos,mataram meu primo na cadeia” diante do fato, ambos foram abordados e dado voz de prisão a D. e L. pelos crimes de perturbação do trabalho e desacato. Deslocado com ambos a 2ªcia PM, onde , enquanto se confeccionava o b.o.u. L. voltou a chamar os policiais de “porcos”. Tentando inclusive evadir-se, sendo contido. Ambos os presos apresentavam-se bastante alterados. Ambos foram encaminhados para a 2ªsdp para os procedimentos cabiveis. Obs L. informou a equipe que forçou a ocorrência com intuito de ir preso para resolver a morte de seu sobrinho Jeferson dos santos.

Lesão corporal com violência doméstica


Por volta das 20h21min a equipe composta pelos soldados Rafael e Vivian deslocaram ate a rua XV de novembro, no centro onde a Sra. Z. E. N, onde a mesma informou que seu marido a pessoa de N. C. estava tentando asfixiar a mesma na cama.durante conversa com vizinhos, os quais sem se identificarem informaram que a pessoa de N. possui arma de fogo. Em contato com a solicitante a mesma entregou um revolver cal. (032) segundo a sra. Z. o comprou para a sua defesa, pois já foi vitima de roubo. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a 2ªSdp para as devidas providencias.

Via Sd. QPMG 1-Aquiles Soares Sessi/ Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul