domingo, setembro 16, 2012

Laranjeiras do Sul:Danos a carro de som, marido na zona, danos a residência, embriaguez ao volante, tentativa de estupro e disparo de arma de fogo movimentaram as ocorrências policiais nas últimas horas

Danos a carro de som

Por volta das 10h00min Relatou o solicitante,Sr E. que estava transitando com seu veiculo na Rua cap. Anto. J. de Camargo, fazendo divulgação (som de rua),quando foi abordado pelo Sr V. S; e que em seguida a pessoa de R. veio a quebrar o vidro do seu carro com socos,e ainda outras pessoas com bandeiras de identificação de um candidato tentaram agredi-lo,sendo que o solicitante acionou a PM via 190. Que efetuou o registro da ocorrência .

Violência doméstica
Por volta das 17h30min A equipe deslocou ate as margens da BR 277 onde a solicitante I. C.S. informou que foi a procura de seu esposo E. P. de 29 anos na boate “casa de campo” as margens da BR 277; La a mesma pediu para que o mesmo volta-se para casa, momento em que começou uma discussão e ele veio a agredir I. C.S. com socos, causando lesões no olho direito e na testa.
A vitima retornou para sua casa e o autor tomou rumo desconhecido. Durante o atendimento da ocorrência, E. P não se Encontrava na residência. Orientado a vitima.

Dano em residência, embriaguez ao volante
Por volta das 20h:40min o solicitante informou que seu irmão E. R. Da S. em visível estado de embriagues alcoólica e bastante agressivo passou a danificar alguns utensílios domésticos.
Que posteriormente evadiu-se do local em um veiculo Fiat uno de cor vermelha. A equipe fez patrulhamento e abordou o veiculo na rua Eugenio Martins,próximo a fábrica de pré-moldados pelizzari;onde foi constatado que E. R. Da S. estava em visível estado de embriagues alcoólica,e o veiculo Fiat uno não se encontrava devidamente licenciado.
O veiculo foi apreendido e removido ao pátio da 2ªcia , onde foram elaboradas as notificações cabíveis,também preenchido o auto de constatação de embriagues alcoólica,tendo em vista em não ter interesse em representação criminal em relação aos danos.
Feito orientação quanto aos procedimentos.

Tentativa de estupro
Por volta das 05h05min a solicitante que estava transitando pelo local supra-citado quando um homem de apelido caco, o qual a mesma conhecia há algumas horas em um evento, aproximando-se da mesma tentando lhe violentar sexualmente. Nesta hora passavam pela via dois homens vindo um a ser identificado por A L.A.que gritaram com o autor, e este empreendeu fuga ,sendo que com a chegada da equipe PM o fato não foi consumado. Feito buscas nas proximidades, porém ninguém suspeito foi localizado

Disparo de arma de fogo
Por volta das 22h40min a solicitante, sra M. avistou indivíduos em um veiculo Ford/Escort de cor vermelha, placas ahe3195 e passaram no local supra-citado e efetuaram vários disparos de arma de fogo,para cima,no intuito de intimida-los. A solicitante que estava com seus entes informou não saber o nome do autor dos disparos, apenas que é irmão de um tal “oda”. Feito buscas nas proximidades, ninguém foi localizado

Com informações do plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM / Laranjeiras do Sul – PR, 16 de Setembro de 2012.

ATENÇÃO!!

TODAS AS IMAGENS USADAS NESTA MATÉRIA SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS


Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul