terça-feira, setembro 11, 2012

Laranjeiras do Sul:Município passa de "patinho feio" para destaque no Paraná como 1º município a legalizar a doação do terreno para construção da Delegacia Cidadã





Vereadores escutaram Prefeito Berto Silva e Dr. Adriano e aprovaram a doação do terreno para a Delegacia Cidadã

Foi na manhã desta terça-feira (11), a Câmara de Vereadores de Laranjeiras do sul realizou duas sessões para aprovar por unânimidade o projeto de doação do terreno para a construção da Delegacia Cidadã, na primeira Sessão alguns vereadores fizeram o uso da palavra, em seguida o Prefeito Berto Silva e o Dr. Adraino Choffi (delegado titular da 2ª SDP) fizeram o uso da palavra na Tribuna daquela casa de Leis, Berto defendeu a aprovação do projeto e explanou sobre algumas dúvidas que alguns vereadores teriam sobre a permuta, finalizou sua fala dizendo ao vereadores que sempre falou que a Câmara lhe deu suporte, mesmo com as diferenças políticas, e aproveitou para convidar todos os vereadores para um almoço com diretores da Lopesco para formalizar a vinda da empresa a Laranjeiras do Sul.

Dr.Adriano agradeceu o espaço dado por aquela Casa de Leis e explanou sobre os benefícios que o projeto do Governo do Estado trará para Laranjeiras do Sul, na Delegacia Cidadã não haverá presos, haverá um local mais digno para atender a população, um espaço maior e muito mais estruturado, a altura da necessidade de Laranjeiras do Sul e região, comentou Choffi.

Dr. Adriano finalizou agradecendo mais uma vez, e disse que quem ganhou com a aprovação do projeto foi toda a comunidade Laranjeirense.

Em seguida foi colocado em 1ª votação, aprovado por todos os vereadores, o Presidente Assis Amarante encerrou esta sessão e abriu nova sessão para o projeto ser votado pela 2ª vez, mais uma vez todos os vereadores votaram a favor da doação do terreno.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Agora nos próximos dias o Prefeito deverá sancionar a Lei, com isto a previsão é que aproximadamente dia 10 de outubro o Governo do Estado já abra a licitação da obra, o investimento será de aproximadamente R$ 7,5 milhões de reais.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul