quarta-feira, setembro 12, 2012

Laranjeiras do Sul:Várias ocorrências policiais nas últimas horas

FURTO QUALIFICADO.

A equipe policial por volta das 10hrs deslocou até a Comunidade 8 de Junho as margens da Rodovia BR 158 onde foram furtados algumas ferramentas de um laticínio em construção. O solicitante responsável pela obra informou que possivelmente durante a madrugada os autores arrombaram o barracão dentro da obra e subtraíram uma betoneira e algumas outras ferramentas. Nas redondezas, ninguém teve informações sobre os suspeitos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Em torno das 14hrs30min, a equipe deslocou até a Rua Duque de Caxias área central onde uma mulher de 29 anos informou que seu esposo a teria agredido com empurrões e ameaçado a sua vida se a mesma fosse embora da casa, sendo que o autor empreendeu fuga antes da chegada da viatura. A vítima foi encaminhada até a 2ª SDP a fim de prestar queixa contra o agressor.

ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Por volta das 17hrs na Rua Diogo Pinto próximo a Rodoviária, houve uma colisão envolvendo um veículo VW Gol e um automóvel Ford Fiesta ambos com placas de Laranjeiras do Sul que trafegavam em sentido contrário. Do fato apenas danos materiais, sendo que os condutores entraram em acordo no local.

LESÃO CORPORAL.

A equipe policial em torno das 13hrs25min em patrulhamento pela Rua Mal. Rondon foi abordada por uma senhora, a qual relatou que sua filha de 15 anos ao chegar no Colégio Érico Veríssimo foi agredida fisicamente em via pública por outras duas menores de idade de 12 e 17 anos, sendo que a mais velha evadiu-se do local. Devido ao interesse de representação por parte da vítima e sua mãe, a adolescente de 12 anos foi encaminhada até a 2ª SDP devidamente acompanhada e assistida pelas Conselheiras Tutelares para as devidas providências. Obs. a vítima teve cortes no lábio.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Por volta das 17hrs30min, uma senhora moradora da Av. Ivan ferreira do Amaral no Bairro São Francisco solicitou apoio policial, motivo que sua filha de 17 anos estava a ameaçando e quebrando objetos dentro da casa. A menor de idade desde o fim de semana estava causando transtornos dentro da residência. E devido ao interesse de representação por parte da mãe (vitima), a adolescente foi encaminhada a 2ª SDP para as providências devidamente acompanhada por representantes do Conselho Tutelar.

FURTO QUALIFICADO.

Próximo das 23hrs, a equipe deslocou-se até o Bairro Água Verde Rua Mal. Rondon, onde o solicitante ao chegar a sua casa deparou-se com uma das janelas arrombadas sendo que do interior da mesma foram furtados um aparelho de DVD, peças de vestuário e alguns calçados. Feito patrulhamento nas redondezas, porém nenhum suspeito foi encontrado. Orientado a vítima quanto aos procedimentos.

TENTATIVA DE ROUBO.

Próximo da 1hr da manhã, uma equipe dirigiu-se até a Rua Sete de Setembro área central, onde um rapaz de 25 anos tentou realizar um roubo a uma carrinho de cachorro-quente. De posse de uma faca o autor ameaçou o proprietário, momento em que os filhos do mesmo reagiram e conseguiram conter o agressor até a chegada da viatura. Dado voz de prisão, o autor do fato largou a faca sem reação e foi encaminhado a 2ª SDP para a lavratura do flagrante.

Via PMPR

Repórter Paola Sanftos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul