terça-feira, setembro 04, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Dupla rouba aposentado para gastar dinheiro na zona

A PM/Policia Militar prendeu no inicio da noite desta segunda-feira (03/09) em uma boate as margens da BR 158 em Rio Bonito do Iguaçu, Ezequiel dos Santos Ribeiro, 23 anos, conhecido por “Jararaca” e Valdemar Mendes Oliveira, 43 anos. A dupla é acusada de roubar e agredir na tarde do mesmo dia, o aposentado Antonio Pacheco de 81 anos.

De acordo com sargento Mário, os acusados esperaram o idoso receber o dinheiro de seu aposento no banco, em seguida, pegaram o mesmo ônibus que a vítima. Assim que chegaram no portal de entrada para comunidade do Arapongas, Assentamento Ireno Alves do Santos, os acusados empurraram Antonio em uma vala e tomaram aproximadamente 300 reais do aposentado.

Durante o assalto a dupla agrediu o senhor com socos e ponta pés e fugiram. Moradores socorreram o ancião e o encaminharam para o pronto socorro da cidade. Como as lesões eram graves o homem precisou ser encaminhado à Laranjeiras do Sul, para acompanhamento médico. Mesmo machucado a vítima reconheceu os ladrões.

Assim que a PM ficou sabendo do roubo e o nome dos acusados, começou as buscas na região e encontrou os ladrões que estavam em uma boate, as margens da BR 158 no município. A dupla estava bebia usando o dinheiro do assalto, assim que viram a policia tentaram fugir, mas sem êxito.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM A ENTREVISTA DOS ASSALTANTES


No 2º Pelotão da PM os acusados conversam com exclusividade com a reportagem do Noticias Policiais, e um jogou a responsabilidade no outro, assumindo a autoria do roubou.

Em contato com o hospital, fomos informados que apesar dos hematomas, o aposentado não corre risco de vida.

Via Noticias policiais

Um comentário:

Anônimo disse...

VAGABUNDOS !!!!!! TEM QUE APODRECER!!! NA CADEIA!! TER CORAGEM DE ASSALTAREM UM VELHINHO.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul