quinta-feira, setembro 13, 2012

Virmond:TRE-PR mantém multa aplicada ao Google por causa do blog "gelado' Virmond Notícias

Foto:Imagem retirada do blog GELADO Virmond Notícias, a característica principal deste blog é "gavar" a administração municipal de Virmond.

TRE confirma multa
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) manteve nesta sexta-feira (7) multa diária de mil reais aplicada ao Google pelo descumprimento de decisão do Juízo da 203ª Zona Eleitoral de Cantagalo-PR, que determinou a retirada de um blog de divulgação de pesquisa eleitoral que anunciava que a candidata Lenita Orzechovski Mierzva seria a favorita para a próxima eleição, com 82% de aprovação perante os eleitores do município de Virmond-PR.

Para o juiz-relator do processo, Marcos Roberto Araújo dos Santos, o recurso apresentado pela Google Brasil Internet Ltda foi apresentado fora do prazo legal, ficando portanto mantido o entendimento da juíza Eleitoral Raquel Fratantonio Perini de que “a Google não só tem a obrigação legal de fornecer os dados do responsável pelo blog, como possui capacidade técnica para fazê-lo”.

Outro candidato

Segundo informações o Candidato a Prefeito Osmar Palinski também foi multado pela Justiça Eleitoral, mas no caso deste candidato a multa foi aplicada devido ao seu facebook pessoal.

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Virmond:Lenita Mierzwa é multada em R$ 10.000,00 por divulgação de Pesquisa Eleitoral irregular
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/08/virmondlenita-mierzwa-e-multada-em-r.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul