terça-feira, abril 15, 2014

Cantagalo:Vereadores arquivam processo contra Prefeito

 Há cerca de trinta dias atrás  a moradora e funcionária pública Marlene Rocio dos Santos entrou com um pedido de investigação e cassação do mandato do atual prefeito Everson konjunski , alegando que o prefeito não responde o legislativo , ou seja não retorna o pedidos opu indicações feitas pelos vereadores que segundo ela , é voz do povo....Mas não conseguiu apresentar provas como prevê o regimento interno e o caso foi arquivado.
No dia de 10 abril não satisfeita a Sra Marlene Rocio dos Santos , entrou com uma nova denuncia baseada em alguns fatos que poderiam ser provas. O Presidente da Casa acatou tal denuncia e indícios da denunciante, a qual foi lida em sessão e colocada em aceitação pelos vereadores e colocada em votação , votação empatada o presidente desempatou e arquivou o processo , o vereador Leosmar faltou com justificativa na sessão. 

Mudança Da Bandeira

Compareceu na sessão o Cidadão e aluno do Colégio Olavo Bilac Isaias Walendorff , um jovem especial para toda a comunidade que durante a sessão pediu que o nobres vereadores , o atual prefeito mude a bandeira do município em vários aspectos entre eles cores e detalhes como algumas pinturas. Uma mudança com bases em estudo e na atual realidade da figura da bandeira.

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul