quarta-feira, abril 09, 2014

Cezar Silvestri assume chefia da Casa Civil

O deputado federal e secretário de Governo, Cezar Silvestri, já está respondendo pela chefia da Casa Civil do Governo do Paraná. Silvestri acumulará as duas secretarias (Casa Civil e Secretaria de Governo) até que seja feita a fusão das duas pastas.
O secretário enfatizou que coordenar as duas secretarias é mais um grande desafio que enfrenta em sua vida pública. “Como havia informado ainda em 2012, não disputarei mais eleições, mas nem por isso abandonarei a vida pública. Assumo a Casa Civil do Paraná extremamente motivado e ciente do grande desafio que tenho pela frente”, comentou agradecendo a confiança do governador Beto Richa. “A Casa Civil é uma secretaria chave dentro de toda a estrutura do Estado. Só tenho que agradecer ao governador Beto Richa pela confiança e afirmar que não medirei esforços para dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo feito pelo ex-ministro e deputado federal, Renhold Stephanes”.
Ao assumir a Casa Civil, Silvestri fez um balanço do seu trabalho frente à Secretaria de Governo. “Além de todo o trabalho rotineiro da Secretaria de Governo, conseguimos criar e implantar o Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), que, graças a uma bem sucedida parceria com a Assembleia Legislativa do Paraná, destinou R$ 150 milhões a fundo perdido para todos os municípios com menos de 50 mil habitantes do Paraná”, concluiu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul