sábado, abril 05, 2014

Confiram as ocorrências policiais atendidas nas últimas 24 horas em Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Marquinho e Cantagalo

LARANJEIRAS DO SUL

AMEAÇA/FURTO

Veio até a Cia o menor, onde relatou que estava saindo do colégio onde estuda, quando foi abordado por dois jovens, segundo ele, estes jovens já chegaram perguntando que historia era que ele estaria falando da namorada de um deles, sendo que o mesmo desconhecia de tal ocorrido. O menor ignorou os dois jovens e seguiu em direção a sua casa, sendo que os mesmos o seguiu até próximo a sua residência, quando segundo menor, disse que um dos jovens pediu que esperasse e ao se aproximar do,  disse que havia gostado do seu boné e o tomou para si. O menor seguiu para sua casa e posteriormente procurou a policia. Orientado quanto aos procedimentos.

NOVA LARANJEIRAS 

CONTRABANDO E DESCAMINHO/VEÍCULO RECUPERADO: 15h00min

A equipe foi acionada via centro de comunicações, onde foi informada que em quanto a PRF realizava atendimento à um acidente de trânsito, na ponte do Rio das Cobras, os veículos: Corolla de cor prata,  Vectra (primeiro modelo) de cor vermelha e um Cruze hatch de cor branca, agiram em atitude suspeita fazendo a volta sobre a BR 277 e retornando sentido Guaraniaçu. Momento em que a PRF e a Vtr 10341 de nova laranjeiras saíram em direção  aos mesmos. Minutos depois a equipe policial recebeu uma ligação da área indígena informando que o veículo Corolla, quase atropelou alguns indígenas que estavam caminhando às margens da BR 277 e entrou na comunidade das missões, momento em que foi rendido pelos indígenas. Em seguida a equipe deslocou até a comunidade missões onde se deparou com o veículo Corolla de cor prata carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai e um radio de comunicação similar ao utilizado pela policia. O motorista o senhor D.A.B. de 20 anos não possuía CNH, recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando. Como o mesmo havia extraviado a chave do veículo foi acionado o serviço de guincho para fazer a remoção do mesmo até o pátio da 2ª Cia. Até o veículo ser guinchado a equipe policial manteve contato com um dos batedores através do telefone celular do senhor D., quando a equipe retornou a BR 277 o veículo Vectra estava passando vagarosamente, momento em que foi dada a voz de abordagem. O mesmo não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, foi realizado acompanhamento tático até o distrito do Guarani, não sendo logrado êxito a equipe deslocou até a 2ª Cia em laranjeiras do sul onde foi constatado que a placa era clonada, assim sendo foi consultado via sistema o numero do chassi foi constatado que o veículo possuía alerta de roubo segundo o B.O 2014/78329 pela cidade de Londrina , posteriormente contadas as caixas de cigarro e encaminhadas para a policia federal na cidade de Guarapuava onde foi realizada a conferência.

Marquinho:
                                                                   
INFRAÇÃO DE TRANSITO:

A equipe realizava patrulhamento na localidade de Anta Gorda quando avistou uma motocicleta Honda/Bros onde o condutor não fazia uso do capacete, foi realizada a abordagem e identificado o condutor o qual também não portava os documentos de porte obrigatório, diante dos fatos foi lavrado as notificações cabíveis, após o condutor sanar as irregularidades o mesmo foi orientado e liberado. 

DIRIGIR SOB INFLUENCIA DE ALCOOL:

Em patrulhamento pela Rua Tiradentes a equipe abordou o veiculo VW/gol, onde foi constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguez, foi realizado o teste etilometrico onde foi aferido 1,52 mg/l, diante do fato foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a 2ªSDP para as providencias cabíveis, como o proprietário do veículos não apresentou condutor habilitado o veiculo foi recolhido ao pátio do Destacamento. 

CANTAGALO:

10h10min – Dano.

Após solicitação, a equipe Policial Militar deslocou até o Jardim Santana, onde o solicitante relatou a equipe, que teria recebido uma ligação de sua esposa, a qual estava dentro da residência  e teria visualizado um individuo forçando a janela dos fundos para adentrar a residência, porém quando o individuo percebeu que havia uma pessoa na residência, fugiu pelos fundos do terreno, tomando rumo ignorado, deixando apenas o dano na janela. Diante do fato a equipe efetuou patrulhamento nas proximidades, no intuito de localizar o autor. Porém sem êxito, sendo então orientados o solicitante e  sua esposa quanto aos procedimentos cabíveis. 

Sd. QPM 1-0 Nickel.

Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul