terça-feira, abril 08, 2014

Funcionária de carreira do estado é nomeada Secretária para Assuntos Estratégicos

Clecy Amadori assume o lugar de Edson Casagrande com a missão de dar continuidade a importantes projetos como Espaço Cidadão e Rede 399
O comando da Secretaria Estadual para Assuntos Estratégicos do Governo do Estado do Paraná estará, a partir desta sexta-feira, dia 4, sob a responsabilidade a jornalista e servidora pública estadual, Clecy Amadori. Natural de Pato Branco, a nova secretária é tida como uma mulher de decisões assertivas e focada na gestão de projetos. Ao lado do, agora, ex-secretário Edson Casagrande, Clecy colaborou de maneira significativa para a implantação de projetos como Espaço Cidadão, que leva salas de informática e cursos de capacitação e qualificação profissional para os municípios do Paraná, e da Rede 399, um programa que visa entregar sinal de internet via fibra ótica para os 399 municípios do estado com tarifas sociais e qualidade de conexão.
A nova secretária é formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Pós Graduada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas e se destacou na carreira como servidora pública estadual comandando projetos como o Paraná em Ação. “Por acreditar que estes programas efetivamente fazem a diferença para a comunidade e para o desenvolvimento dos municípios paranaenses é que aceitei o desafio de dar continuidade aos trabalhos idealizados pelo Edson Casagrande. É um momento gratificante em minha carreira, mas também de muita reflexão e planejamento”, disse a nova secretária.

O ex-secretário, Edson Casagrande, disse que a indicação de Clecy, que ao longos dos três últimos anos ocupou o posto de diretora geral da SEAE, foi embasada na competência técnica. “É, com toda a certeza, o nome ideal para assumir os trabalhos. A Clecy esteve ao nosso lado batalhando pela implantação de cada Espaço Cidadão, de cada programa que desenvolvemos. Conhece como ninguém a rotina de trabalho e tem capacidade técnica e administrativa suficiente para conduzir com excelência os rumos da SEAE”, enalteceu o secretário.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul