sexta-feira, abril 11, 2014

Governo Beto Richa cancela obras e causa constrangimentos a prefeitos no Paraná

A Crise Financeira Que assola o Governo de Beto Richa (PSDB) começou a Bater Nos municípios paranaenses. O blogue Teve Acesso a hum  ofício  fazer Secretario de Estado da Cultura, Paulino Viapiana, não quali informa AO Prefeito José Maria Reis Júnior, de Cândido de Abreu, fazer cancelamento de Convênio firmado um parágrafo CONSTRUCAO DE UMA Biblioteca Cidadã nenhum município sem valor de R $ 500 mil.
Coincidência OU NAO, o município localizado na Região Norte Central e de base eleitoral fazer Deputado Estadual Artagão de Mattos Leão Júnior (PMDB). O Parlamentar E hum dos nomos lembrados de para vice na chapa do senador Roberto Roberto Requião (PMDB) na Disputa Pelo Governo do Paraná. A bancada Estadual fazer Partido governista começou a debandar da base de na Assembleia Legislativa.
No site oficial do Município, o Prefeito relata OS Gastos Opaco assumiu com o Projeto da Biblioteca Cidadã e lamenta Seu cancelamento: "Hoje, porem, recebemos ESSA Notícia triste de uma obra that was Cancelada E UMA pena" ( clique Aqui ).
Segundo Informations obtidas Pelo blog, o cancelamento fazer Convênio Localidade: Não ficou apenas na área da Cultura. O município de Cândido de Abreu also tera de passar Pelo constrangimento de Devolver Equipamentos Rodoviários comprados devido à Falta de Pagamento do Governo do Estado.
Em fevereiro dEste Ano, EM Visita à Cidade, Richa fez Questão de Tirar foto ao Lado de MOTONIVELADORA ea pá CARREGADEIRA compradas atraves do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM). A Empresa Que um vendeu - a J. Malucelli - Localidade: Não AINDA Localidade: Não Viu A Cor do Dinheiro.  
O Diabo E Opaco O Caso do Município de Cândido de Abreu Localidade: Não E ISOLADO. A PT e irrestrita Geral Crise. OUTROS prefeitos fazem interior paranaense não also reclamam de calotes "Políticos" e "Financeiros" Que levaram de Richa.
Em setembro de 2013, Este blogue JÁ havia relatado Opaco prefeitos fazem agenda estavam rejeitando interior com o Governador Beto Richa ( Clique Aqui ).
"Teve Caso los Opaco o Governador Beto Richa anunciou R $ 30 Milhões de para o município, mas o Dinheiro Nunca apareceu. O pobre Prefeito Teve Que Ficar se explicando e PROVAR Opaco Localidade: Não roubou a verba pública ", contou à Época o Deputado Federal João Arruda (PMDB).
Nesta sexta-feira (11), uma das Partir 9h30, a Associação dos Municípios do Paraná (AMP) Vai denunciar uma grave Crise Financeira Que da castiga municípios OS. O presidente da Entidade, Prefeito de Nova Olímpia, Luiz Lázaro Sorvos (PDT), concederá Entrevista Onde tambem abordará uma Distribuição injusta de Receita empre OS Três Entes Federados - a União, OS ESTADOS E os Municípios.
Fonte:http://www.esmaelmorais.com.br/2014/04/richa-cancela-obras-e-causa-constrangimentos-a-prefeitos-no-parana/http://www.esmaelmorais.com.br/2014/04/richa-cancela-obras-e-causa-constrangimentos-a-prefeitos-no-parana/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul