quinta-feira, abril 10, 2014

Guarapuava - Prefeito determina passe único aos estudantes

Antes de ser Prefeito Cesar Filho já se preocupava muito com a classe de estudantes , durante sua campanha em vários encontros e diálogos sempre debateu o passe único com os estudantes. Ao ser eleito encontrou grandes dificuldades de gerir uma prefeitura que precisava e precisa ser reorganizada para melhor atender a população. Mas as coisas estão acontecendo mais rapidamente que todos esperavam em todos os setores .

Realidade do Passe ùnico

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, determinou  a implantação do passe único para estudantes a partir do segundo semestre deste ano. 
'' Depois de muitos estudos , encontramos uma solução muito mais abrangente para atender uma anseio dos estudantes e meu particular , mas não podíamos fazer de forma irresponsável, a princípio a proposta éra atender somente os estudantes que fossem cadastrados no bolsa família , mas não éra esse meu desejo , teríamos que ter cautela  mas agora ampliamos o programa e não vamos onerar o valor da tarifa aos demais trabalhadores que usam o transporte coletivo isso é importante....estou determinando a implantação do Passe ùnico a partir do segundo semestre , com os pés no chão ''  declara o prefeito
O município irá readequar os recursos arrecadados com ISS junto à Pérola do Oeste, além de subsídios do IPVA, para cobrir as despesas que serão geradas com o passe único. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul