sexta-feira, abril 04, 2014

Ibema:Patrulha Rural conclui 1ª etapa dos serviços de recuperação de estradas no município

Ao total foram recuperados exatamente 24.558 metros de estradas rurais no interior do município, beneficiando inúmeras famílias em várias comunidades.
Entre os serviços executados estão: limpeza, abaulamento, lombadas, sangradouros, saídas d'agua, bueiros, cascalhamento e compactação.
O programa de recuperação de estradas rurais do Governo do Estado em sua primeira etapa em Ibema teve seus serviços iniciados em 03/01/2014 e concluídos em 28/03/2014, com uma quantidade de 1.000 horas máquinas.

Os maquinários e operadores iniciaram os trabalhos nesta semana no município de Campo Bonito, onde permanecerão aproximadamente até o mês de setembro de onde retornarão para a segunda etapa novamente em Ibema.

O prefeito Antônio Rabel (DEM), que acompanhou os serviços do início ao término, afirmou que as pessoas beneficiadas com os trabalhos, ficaram satisfeitas, pois, o serviço foi realizado com qualidade e que na segunda etapa, provavelmente, os trabalhos atenderão toda a malha viária principal do município.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul