terça-feira, abril 08, 2014

Laranjeiras do Sul:Dentista, enfermeiras e auxiliares foram encaminhados para a Delegacia de Policia

Foi no final da tarde deste terça-feira (8) quando o Promotor de Justiça Dr.Danillo Nogueira deslocou-se até o Posto de Saúde Celeste e no Centro Bucal.

Segundo informações o Ministério Público tinha informações que o preenchimento do cartão ponto era feito mensalmente, o preenchimento não era feito diariamente e sim uma vez por mês preenchendo todos os dias.. diante disso Dr.Danillo solicitou que alguns servidores públicos deslocassem até a 2ª SDP para prestar depoimento sobre o preenchimento dos cartões pontos.
Até o fechamento desta reportagem alguns funcionários ainda estão dando depoimento.

Sem assessoria Jurídica

Nossa reportagem constatou que a Procuradora Jurídica não estava acompanhando os servidores públicos na delegacia, existe informação que ela passou rapidamente no posto Celeste no momento da fiscalização do Ministério Público.

Por olho aberto
Mais um grande trabalho do Ministério Público Estadual representado neste ato pelo Promotor de Justiça Dr. Danillo Nogueira, aproveitamos para sugerir que a fiscalização estenda-se na Secretária de Ação  Social, nos demais postos de saúde de Laranjeiras do Sul e no parque de máquinas...

Reportagem Lineia Gomes

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul