segunda-feira, abril 07, 2014

Laranjeiras do Sul:Diretor do Blog olho aberto Paraná protocolou requerimento para revogar a Lei que autoriza a cobrança da taxa de lixo na conta de água

Diretor do Blog olho aberto Paraná fez o protocolo junto a Presidência da Câmara de Vereadores




O Diretor do Blog Olho Aberto Paraná protocolou junto a Presidência da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul um requerimento pedindo a revogação da Lei nº 074/2013 onde a Súmula prevê a alteração no artigo 215 na Lei Municipal nº 047/2001, onde autoriza a ser cobrada a Taxa de coleta de lixo junto na conta de água.

A decisão tomada pelo diretor do Blog foi devido ao Tribunal de Contas do Paraná ter Julgado recentemente IRREGULAR a cobrança casada de serviços públicos e tributos na mesma fatura.

A Presidente daquela Casa de Leis comprometeu-se a rever toda a Lei juntamente com os demais Vereadores e a Assessoria Jurídica da Câmara de Vereadores.

O Requerimento foi protocolado pela Presidente daquela Casa de Leis e encaminhado com cópia integral para o Ministério Público.

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS ABAIXO

Laranjeiras do Sul:Prefeitura divulga comunicado sobre a cobrança da taxa de lixo.. (tudo que pinta de novo pinta no rabo do povo)

Laranjeiras do Sul:Eleitora do Vereador Massuqueto e demais moradoras da Rua Uruguai reclamam do valor da taxa de coleta de lixo



Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, e se me recusar a pagar como devo proceder?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul