quarta-feira, abril 02, 2014

Laranjeiras do Sul:MP seleciona estagiários de pós-graduação‏

A Promotoria de Justiça de Laranjeiras do Sul (Região Centro-Sul do Estado) abriu inscrições para a seleção de dois estagiários de pós-graduação em Direito e formação de cadastro reserva. Podem participar bacharéis em Direito matriculados em curso de pós-graduação.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 02 e 17 de abril, entre 9 horas e 11h30 e 13h30 e 16 horas, na sede do Ministério Público em Laranjeiras do Sul (Rua Barão do Rio Branco, 3040, São Francisco). A prova escrita de conhecimentos específicos será aplicada no dia 23 de abril, entre 8 e 12 horas, no edifício do fórum da comarca (endereço citado acima). Os candidatos selecionados na prova passarão por uma entrevista no dia 05 de maio, a partir das 9 horas.

O resultado final do teste seletivo será divulgado no dia 06 de maio, no mural da sede do Ministério Público na comarca e na página inicial do MP (Estágios / Testes seletivos/ Resultados). Os estagiários aprovados irão cumprir a carga horária de 30 horas semanais, no período da tarde, a partir do mês de maio. Receberão bolsa-auxílio no valor, fixado pela Procuradoria-Geral de Justiça, de R$ 1.404, além de R$ 114 para auxílio transporte. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul