quinta-feira, abril 10, 2014

Laranjeiras do Sul:Secretária de Ação Social não sabe separar "adversidade política de trabalho profissional"...


O mais novo registro negativo de falta de inteligência foi registrado ontem em Laranjeiras do Sul, em um evento grandioso e de extrema importância a Secretária de Ação Social de Laranjeiras do Sul a Sra. Ione dos Santos responsável pelo cadastramento dos participantes do evento I Mobilização da Microregional de Fortalecimento da Rede de Atendimento A Criança e ao Adolescente cometeu um erro (talvez por má fé.. ou misturando política com interesses...) e não relacionou a chefe do NRE - Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul na mesa das autoridades, a respeitada Professora Marli com quase 30 anos de Magistério registrou isso e divulgou em seu facebook, a ingratidão com a Chefe do NRE... (imagem acima)

Boa Tarde amigos!
Hoje ao ler o jornal correio do povo, soube do encontro sobre formas de combater o abuso e exploração infantil, diretores e pedagogos de escolas estaduais foram convidados, entretanto ao ler a lista de presença das autoridades convidadas, não vi o nome da Chefe do NRE, Elisa, o que achei muito estranho, uma vez que , alguns queiram ou não ela é nossa representante e por isso deve ser respeitada como tal. Penso que talvez o jornal esqueceu de citá-la, ou sua representante, mas se foi ao contrário, foi de extrema falta de educação e como Professora da Rede Estadual de Ensino não concordo, juntamente com àqueles apartidários, com o desrespeito com a qual nossa representante maior, foi tratada, pois gostando ou não ela é a chefe do NRE, e por infelicidade daqueles que pensavam o contrário, inclusive eu, ela está desenvolvendo um ótimo trabalho e tem sido imparcial em suas decisões, o que deve ser adotado por qualquer pessoa que assuma um cargo público. Parabéns a ela pela elegância com que tem enfrentado os dissabores do cargo.

Por olho aberto

Vindo desta secretária de Ação Social podemos esperar de tudo.. agora só falta alguém m eocntar que até o Padre sofreu algum tipo de tentativa de represália .... só o que me falta...

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul