domingo, abril 13, 2014

Virmond:Ladrões explodiram caixa eletrônico do Sicredi

Por volta das 20h30min, entrou em contato com este DPM moradores da cidade de Virmond, relatando que 04 homens de compleição franzina de estatura mediana estavam tentando explodir o caixa eletrônico do banco SICRED, logo estes realizaram a explosão utilizando-se de explosivo (s), porém não lograram êxito na empreitada criminosa, deixando apenas danos no caixa eletrônico e na porta de entrada.
Em ato contínuo estes na fuga acabaram efetuando dois disparos de arma de fogo sendo a arma possivelmente de calibre 12, deixando as cápsulas do lado de fora do banco e também abandonaram no local um “pé de cabra” e uma “mola de caminhão”, possivelmente contavam com o apoio de 02 veículos sendo supostamente, um Fiat/palio na cor branca e um Gm/Chevette na cor escura segundo informações de populares.
Dessa forma, sendo acionadas as equipes do DPM de Cantagalo, da 2ª Cia de Laranjeiras do Sul bem como o fiscal do dia, sendo realizado patrulhamento nas proximidades com o fito de localizar os autores, porém, sem êxito. Por fim, fora isolado o local na presença do representante do citado banco e acionado a polícia civil para realizem as devidas providências.
Quanto à perícia no local, compareceu o investigador Cleverson, dessa forma, o local foi entregue aos cuidados deste bem como os objetos ora relacionado. É o relato.

Via Sd. QPM 1-0 Iter Fernando.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul