quinta-feira, julho 24, 2014

Banda Laranjeirense participa de concurso nacional do canal Sony

Foto:(Esq para direita em pé: Diogão(baixo);Bidyo(bateria);Luizinho(guitarra) e Jack Rose(vocal) sentado
Banda Laranjeirense participa de concurso nacional do canal Sony

“Concurso irá oportunizar aos 10 mais votados trabalhar com grandes nomes do cenário musical brasileiro”

A banda Capitão Moby Dick esta participando do concurso Breakout Brasil do canal de TV por assinatura Sony. O concurso é nacional e composto por duas partes. A primeira é a etapa online de inscrição e avaliação e depois, a segunda parte é a participação no programa do canal Sony.

A fase de avaliação começou no dia 21 e segue até 01 de Agosto. Todas as bandas e artistas estão disponibilizados no site do concurso. A Capitão Moby Dick esta participando com a música ‘Radiola’, seu primeio single. Ao final desta fase, os 50 artistas/bandas mais populares entre o público geral e os jurados formarão o TOP 50, que passará por uma nova avaliação de onde saíra o TOP 10. Estes terão a oportunidade de trabalhar com os mais renomados nomes do cenário musical brasileiro.

A banda conta agora com a colaboração dos amigos e claro, de todos dos laranjeirenses, para chegar no TOP-50. Para votar basta acessar o site do concurso(https://www.breakoutbrasil.com/auth/ajaxEasyLogin1?compName=breakoutBrasil2014) clicar nas “estrelas” de avaliação e seguir as instruções. A votação termina no dia 01 de Agosto e é importante validar o e-mail cadastrado para o voto ser contabilizado.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Capitão Moby Dick, basta buscar a página da banda no Facebook e também no canal do You Tube. 

A banda já fez várias apresentaçãos aqui em Laranjeiras do Sul e na região. Participou no último final de semana de um festival com outras 12 bandas em Pato Branco e será atração principal do InkBrothers, encontro estadual de tatuadores dia 9 de Agosto em Cascavel. No dia 15 estará, devolta a Laranjeiras ao vivo na Prime House.

Por Luís Otavio Trautmann


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul