quinta-feira, julho 10, 2014

Beto Richa recebe apoio dos prefeitos da Amusep

Releição de Beto Richa (PSDB) tem apoio das 30 cidades do Noroeste do Paraná que compõem a Amusep

O governador Beto Richa (PSDB) recebeu na segunda-feira (7), em Maringá, o apoio dos prefeitos e vice-prefeitos das 30 cidades da região da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense). Beto Richa recebeu uma carta de apoio, assinado por 25 prefeitos e cinco vice-prefeitos, entregue pelo presidente da Amusep, José Roberto Ruiz.

“A população quer um comportamento digno de seus representantes. Chega de retrocesso, o Paraná quer olhar para o futuro, quer saber o que é bom para garantir qualidade de vida ao seu povo. E eu agradeço o apoio dos prefeitos e sei que juntos poderemos construir um estado ainda mais justo, solidário e melhor para se viver”, disse Beto Richa.

O prefeito de Floresta, José Roberto Ruiz (PP), disse que na história do Paraná "nunca os municípios são tão bem atendidos e recepcionados como na administração do governador Beto Richa. Os recursos estão vindo para os municípios, a população está contente com o governador e nós temos que continuar com Beto Richa, que respeita a população do Paraná. A Amusep está em peso com Beto Richa”, disse.

A prefeita Gisele Faccin (DEM), de Presidente Castelo Branco, agradeceu todos os investimentos feitos por Beto Richa na sua cidade. "Há muito tempo, Presidente Castelo Branco não recebia um volume tão importante e que mudou a vida da população. Beto Richa é o Paraná que acredita, que nós acreditamos, e nós torcemos para que continue neste caminho.”

Mais apoio - Roberto Pupin (PP), prefeito de Maringá, diz a cidade pólo do Noroeste "está fechada com Beto Richa". "O Paraná que acredita está com o Beto Richa, já que ele é um governador municipalista, que respeita, que trata bem e que trata todos os municípios com igualdade. Ele descentralizou o poder que existia em Curitiba, dos seus investimentos, trazendo para o interior do Paraná, e dando a oportunidade da geração de emprego, da instalação das indústrias, por isso, estamos com o Beto Richa”.

O prefeito de Marialva, Edgar Silvestre (PSB), adianta que o “Norte do Paraná, o Noroeste e a Amocentro estão fechados com o governador Beto Richa"." A minha cidade, de Marialva, está apoiando o Beto, em função de tudo o que ele fez para os municípios, o atendimento respeitoso, os recursos foram encaminhados para os municípios, e, por isso, Marialva é Beto Richa.”

Meire Molina (PP), prefeita de Flórida, também confirma que “não houve, até hoje, um governo que ajudasse tanto as cidades pequenas, como a minha, como o governador Beto Richa". "A minha cidade é a que menos arrecada no estado do Paraná e o governador, com a sua sensibilidade, tem nos ajudado muito. Então, eu sou muito grata. Fui Beto anteriormente e sou Beto Richa agora e sempre.”

Carta de apoio - Assinam a carta de apoio à reeleição do governador Beto Richa (PSDB), os prefeitos de Angulo, Pedro Vicentin (PPS); Astorga, Arquímedes Zìroldo (PTB); Colorado, Joaquim Horácìo Rodrigues (PP); Doutor Camargo,
Sérgio Borges dos Reis (PSDB); Floraí, Fausto Eduardo Herradon (PSDB); Floresta, José Roberto Ruiz (PP); Flórida, Rosemery Aparecida Molina (PP); Iguaraçu, Sebastiäo da Silva (DEM); Ivatuba, Robson Ramos (PSC); Lobato, Fábio Chicaroli (PR); Mandaguaçu, Ismael Ibraìm Fouani (PSD); Marialva, Edgar Silvestre (PSB); Maringá, Carlos Roberto Pupin (PP).

E ainda os prefeitos de Munhoz de Mello, Geraldo Gomes (PMDB); Nossa Senhora das Graças, João Pineli Pedroso (DEM); Nova Esperança, Gerson Zanusso (PSD); Ourizona, Janilson Marcos Donasan (PP); Paranacity, Ednea Buchi Batista (PSDB); Presidente Castelo Branco, Gisele Potila Faccin (DEM); Santa Fé, Edson Palotta Netto (PSDB); Santa Inês, Marcel André Regovichì (PSL); Santo Inácio, Valdir Antônio Turcatto (PSD); São Jorge do Ivaí, André Luiz Bovo (PP); Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT) e Uniflor, Antonio Zanchetti Netto (PSD).

"Torna-se válido reiterar que os vice-prefeitos de Itaguajé (Pedro Benedito da Silva Neto), Itambé (Benedito dos Santos), Mandaguari (Ivoneia de Andrade Aparecida Furtado) e Atalaia (Carlos Eduardo Armelin) darão apoio integral à candidatura do PSDB ao governo do Estado, em virtude de seus prefeitos pertencerem a outras siglas, as quais lançaram candidaturas próprias", diz ainda a carta de apoio dos prefeitos.

Olho
"O Paraná que acredita está com o Beto Richa, já que ele é um governador municipalista, que respeita, que trata bem e que trata todos os municípios com igualdade", diz Roberto Pupin (PP), prefeito de Maringá

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul