quinta-feira, julho 31, 2014

Beto Richa usará redes sociais para subsidiar plano de governo

O governador Beto Richa lançou na noite de terça-feira (29), dia em que completou 49 anos, uma nova página na internet e o projeto Tenda Digital Beto 45, que utilizará as redes sociais para dialogar com os paranaenses e coletar sugestões que vão subsidiar seu plano de governo. As ferramentas digitais também serão utilizadas para apresentar os avanços do Paraná e propostas para o estado.
“Com um espírito democrático, vamos usar as redes sociais para dialogar com os paranaenses de todas as camadas e faixas etárias, mostrando tudo o que fizemos em nosso mandato e apresentando as melhores propostas e ideias para governar o Paraná, construídas em conjunto com a população por meio das redes”, disse Beto Richa ao lado da candidata a vice-governadora, Cida Borghetti, e do senador Alvaro Dias.
Cerca de 500 pessoas participaram da inauguração da Tenda Digital, que será responsável pela organização, atualização e monitoramento das diversas redes formadas ao longo do ano pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV-PR). A unidade contará com equipe de ativistas, estúdio de produção de fotos e gravação de áudio, espaço de reunião e área para visitantes acessarem a internet.
O coordenador de redes sociais da Coligação Todos Pelo Paraná, Marcello Richa, destacou que a Tenda Digital é um espaço inovador que servirá para aprofundar o debate com a população e colher ideias importantes para manter o estado no rumo do desenvolvimento.
“A Tenda Digital atuará como uma grande corrente do bem para restabelecer a verdade, acabar com boatos e paradigmas, ouvir os anseios da população e apresentar as ações e projetos deste grande trabalho que o nosso governador tem feito em todo o estado, com números que orgulham os paranaenses e que fazem a diferença na melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, disse Marcello Richa.
NOVO SITE - O novo site de Beto Richa (www.betoricha.com.br) também abre espaço para interatividade, compartilhamento e troca de ideias com os eleitores.
No ambiente de interatividade, os visitantes poderão enviar vídeos e fotos e contribuir com opiniões para a consolidação do plano de governo 2015-2018. “Juntos somos mais fortes para fazer o Paraná seguir em frente. Queremos a participação de todos os paranaenses nessa caminhada”, afirma Richa. Em uma mensagem gravada em vídeo na abertura do site, ele agradece a todos os que acompanham suas ações e obras pelas redes sociais.
Entre os conteúdos também estão obras e ações nos municípios. Beto foi o único governador a ir a todos os municípios durante o mandato. “Estive perto da população para ouvir suas necessidades e atendê-los. Ouvir as pessoas é uma marca do meu governo”, disse Beto.O site também possibilita o acesso às demais rede sociais da candidatura: Instagram, Facebook, Twitter, Google + e Youtube.

Guilherme Dala Barba
Assessoria de Imprensa - PSDB-PR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul