quinta-feira, julho 03, 2014

Bombeiros comemoram seu dia com 582 novas vagas na corporação

Os deputados estaduais aprovaram, na quarta-feira (02), um projeto de lei que reestrutura o Corpo de Bombeiros do Paraná. Foram criadas 582 vagas na corporação e também os Comandos Regionais de Bombeiro Militar. Com isso, como explicou o comandante-geral dos Bombeiros, Coronel Juceli Simiano Júnior, a instituição terá melhores condições de atender a população. “Para que sejamos efetivos, precisamos ter a força necessária e estrutura organizacional. O Corpo de Bombeiros fica fortalecido com essa nova estrutura levando mais efetivo e unidades gerenciais para o interior, para desenvolver melhor o nosso trabalho.”


Segundo ele, com a descentralização, o Corpo de Bombeiros atuará mais próximo da população. “Estar atuando em conjunto com os problemas de cada região é fundamental. Vimos isso recentemente com as fortes chuvas e a nova estrutura vai possibilitar que essas pessoas sejam atendidas mais rapidamente, além de dar condições de organizar melhor as ações de prevenção da defesa civil nessas regiões.”
ComemoraçãoO presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, além de parabenizar a corporação pela conquista, aproveitou para saudá-los pelo Dia Nacional do Bombeiro. “Esses soldados merecem todo apoio e ajuda que os poderes públicos possam dar para que desenvolvam sua nobre função de ajudar a população nos momentos e situações mais difíceis, sempre dispostos a sacrificar a própria vida para salvar as dos outros.”
Rossoni fez um agradecimento especial pelo atendimento nas cidades alagadas pelas chuvas.  “Faço um elogio especial ao trabalho que esses policiais militares estão desenvolvendo agora para resgatar e preservar vidas nas regiões atingidas pelas recentes enchentes no nosso Estado.”

Assessoria de Comunicação da Presidência

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul