quinta-feira, julho 10, 2014

Campo Mourão destaca trabalho de Beto Richa pela agricultura do PR

Terça-feira (09) à noite, o governador Beto Richa recebeu homenagem do Sindicato Rural de Campo Mourão pelo trabalho em benefício da agricultura paranaense."O trabalho de Richa se destaca em todas as áreas, mas especialmente na agricultura, que ficou estagnada em governos anteriores”, afirmou o presidente do sindicato, Nelson Teodoro de Oliveira, e vice-presidente da Federação da Agricultura do Paraná.

Beto Richa agradeceu a homenagem e destacou a importância do setor para o desenvolvimento do estado. “É a base da nossa economia. As cooperativas, os sindicatos rurais e todos os produtores precisam de um ambiente propício para crescer com segurança jurídica, com apoio técnico e infraestrutura”, disse ele.

Participaram do evento líderes dos setores agropecuário e empresarial de Campo Mourão e região, deputados e prefeitos. Também foram homenageados a endocrinologista Cilmara de Oliveira Leite e a criadora e incentivadora de pesquisas de melhoramento genético da raça Nelore, Beatriz Garcia. Na ocasião, o agropecuarista Ibraim Faiad recebeu homenagem representando o governador Jaime Canet.

O presidente da Federação da Agricultura, Ágide Meneguette,afirmou que trouxe tranquilidade para o meio rural, para que os produtores pudessem trabalhar em paz. Também estiveram presentes o deputado federal Rubens Bueno (PPS), o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), o deputado estadual Fernando Scanavaca (PDT), a prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay (PR), o presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa de Campo Mourão, José Aroldo Gallassini, e prefeitos da região.

Neste domingo, Richa participa da 24ª edição da Festa Nacional do Carneiro do Buraco, no parque de exposições de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul