quinta-feira, julho 03, 2014

Candói: Candidatas ao título de Rainha da Festa Nacional do Charque

As 15 candidatas que disputam o título de Rainha da Festa Nacional do Charque tiveram os preparativos intensificados esta semana. É que se aproxima o grande dia 5 de julho, quando será realizado o baile com a banda Revolution e o desfile, a partir das 21 horas. No Centro de Eventos, em Candói, as meninas com idade entre 15 e 21 anos vão ser avaliadas por sete jurados. A escolhida vai representar o município na divulgação da tradicional festa e nos dias em que ela será realizada, entre 27 e 31 de agosto. 

O ensaio fotográfico das candidatas foi realizado nesta segunda-feira, 30 de julho, no Rancho das Araucárias, propriedade de Margarete Buco, e na academia Impulse, da Leila Pereira. O Betos Dlok, da Studio Cortes e Cores, juntamente com a Itamara Furkin Buco, consultora da Marikay Cosméticos, foram os responsáveis pela produção das meninas. O dia de fotos e making-off, com o Paulo Cesar, da Foto Color Digital, encerrou com um apetitoso café colonial.

Segundo Sônia Miotto, coordenadora do desfile, a procura das candidatas foi grande. “Temos um número satisfatório e todas elas têm grande potencial para serem rainhas. Acredito que o evento será um grande sucesso, pois reúne as famílias e os amigos delas, além da sociedade candoiana e de outras cidades, como Guarapuava e Cantagalo”, diz. Os ensaios estão sendo realizados pela coreógrafa Luciane Gonçalves, em parceria com o Betos Dlok.  

Para João Carlos de Mello, presidente da Associação Artística e Cultural de Candói, o baile marca o início das atividades da Festa Nacional do Charque. “Estamos trabalhando muito na organização para fazer uma grande festa. Estamos esperando mais de 2 mil pessoas no baile deste sábado, quando será coroada a rainha”, prevê João que também é diretor da Companhia de Teatro Nossa Kara. 

http://www.candoi.pr.gov.br/exibenoticia.php?id=227
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul