quarta-feira, julho 09, 2014

Cantagalo:Marido deixava esposa trancada em um quarto sem alimentação, Gloriosa Policia Militar prendeu ele!!!

LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ABANDONO DE INCAPAZ E CÁRCERE PRIVADO

Relatou a solicitante que a mesma havia sido agredida pelo seu marido e que o mesmo a mantinha a fechada em sua residência em um quarto de fundo sem alimentá-la desde a data de ontem, onde somente hoje por volta das 19h a mesma conseguiu deixar o local após inúmeras vezes que permaneceu gritando. Em contato com a solicitante a qual encontrava- se na casa de sua mãe em um bairro, onde foi constatado que a mesma encontrava- se com hematoma em sua testa, a equipe juntamente com a solicitante deslocou ate a residência onde ocorreram os fatos, onde localizou somente uma menor, a qual encontrava- se sozinha trancada no interior da residência. Foi acionada a equipe do conselho tutelar, as quais constataram o fato diante da situação que a solicitante é madrasta da criança.

Em ato continuo a Equipe retirou a criança do local através de uma abertura na janela onde a mesma relatou também ter sido agredida pelo seu pai e demonstrou alguns hematomas (roxos) pela extensão de seu corpo. De posse de informações onde encontrava- se o autor e pai da criança foi realizado patrulhamento e localizado o mesmo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com as partes envolvidas a Delegacia de Cantagalo para as providencias cabíveis.

Via Sd. QPM 1-0 Filho.

Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul