sábado, julho 19, 2014

Cantagalo:Saque de carga e arrombamento de residência foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS: 09H45MIN

               Entrou em contato com o destacamento Policial Militar de Cantagalo, o solicitante, relatando que na rodovia BR - 277 próximo ao Bairro Cinderela, pessoas estariam saqueando a carga de um caminhão que se envolveu em acidente. 

No local a equipe constatou várias pessoas próximo ao caminhão, que ao avistarem a viatura policial, evadiram-se tomando rumo a um matagal próximo. 

Com o apoio de um investigador da Policia Civil, foi realizado buscas próximo ao local e localizado no mato, aproximadamente 100(cem) sacas de proteína de soja, mercadoria saqueada do caminhão, porém os autores não foram localizados. Diante do fato a equipe preservou o local e aguardou a chegada da Policia Rodoviária Federal para que tomassem as medidas cabíveis.

NATUREZA: FURTO QUALIFICADO: 20H26MIN


          Relatou a solicitante que ao chegar em sua residência encontrou a mesma arrombada, suja e bagunçada. No local, em contato com a vítima/solicitante, o mesmo informou ainda que fora furtado do interior da residência um aparelho celular marca Sansung cor preta, o qual estava no interior do quarto. Diante do fato, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.

Via Dpm - Cantagalo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul