quarta-feira, julho 16, 2014

Catanduvas:Prefeita entrega equipamentos para associação Passo Liso

A Associação Agropecuária da comunidade Passo Liso, que engloba a Linha Sanepar e Linha Roncador, foi beneficiada com diversos equipamentos no dia 14 de julho "Sempre é uma satisfação poder atender à pequenos produtores rurais do nosso município com equipamentos que venham melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas e aumento na produção e renda dessas famílias". Ressalta a prefeita Noemi Schmidt de Moura.
            As comunidades foram beneficiadas com uma semeadeira nova, um conjunto de lamina e concha para trator de pneu e um ancinho enleirador de dupla função para feno "Estamos felizes e agradecemos a sensibilidade da prefeita Noemi em atender a nossa associação". Disse o presidente da Associação Agropecuária da Linha Passo Liso, Ismael Gemelli, salientando que os equipamentos vão ser muito benéficos para os pequenos produtores rurais.
            Ao todo são mais de cinqüenta famílias beneficiadas com os equipamentos que passarão a ser de propriedade da associação e coordenação de trabalhos e  atendimento aos sócios. "Com a entrega de mais essa remessa de equipamentos,e outras que estão para chegar entre eles mais um trator de pneus equipado, somamos mais de 1,5 milhão de reais investidos nas Associações Agropecuárias de pequenos produtores rurais de Catanduvas em menos de dois anos". Informa a prefeita Noemi.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul