sexta-feira, julho 04, 2014

Eleições 2014:Bruxo será candidato a Deputado Estadual pelo PTN

O Partido Trabalhista Nacional terá novidade no pleito eleitoral deste ano, a novidade é que entre seus candidatos a Deputado o partido terá um bruxo disputando uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná, Bruxo Chik Jeitoso confirmou sua candidatura durante a convenção do partido, agora é fato.. Bruxo Chik Jeitoso será candidato e aposta na renovação do Legislativo do Estado Paraná.

Chik Jeitoso é conhecido com sua previsões,  ele fez a previsão do escândalo da Câmara de Vereadores dias antes da queda do "Derosso" naquela Casa de Leis, em outra previsão ele anunciou que pessoas seriam presas na Assembléia Legislativa do Paraná, chegou a fazer no popular dito "um macumbão nervoso" em frente aquela Casa de Leis (foto acima), trabalhou em várias emissoras de televisão e diversas rádios, é mundialmente conhecido por ter clientes em mais de 100 países.
Em 2012, Bruxo Chik Jeitoso fez a previsão que o Blog Olho aberto iria voltar ao ar, acertou, o blog voltou ao ar, outra previsão que acertou foi a que Laranjeiras do Sul teria um "prefeito".. acertou novamente, vejam as previsões no link a seguir https://www.youtube.com/watch?v=lgUr_Bhoh7w

O PTN decidiu apoiar a candidata Gleisi (PT) na disputa pelo Governo do Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul