segunda-feira, julho 28, 2014

Espigão Alto:Ameps promove palestra em parceria com o Sebrae

A Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, Microempreendedor Individual e Microempresário Rural do Sudoeste do Paraná (AMEPS), de Espigão Alto do Iguaçu realizou na última semana uma palestra, buscando aproximar a entidade das empresas do município e prefeitura.  
Em parceria com o Sebrae, o evento teve como palestrante o consultor Paulo Zetti de Cascavel, que abordou os temas: Desafios e oportunidades das Micro e Pequenas Empresas; alternativas e soluções para superar os desafios. 
“As pessoas que possuem uma empresa, tem uma identidade com o município, com as pessoas no seu convívio. Por isso a necessidade de uma participação mais ativa nas decisões que envolva o crescimento e o desenvolvimento da cidade”, salientou Zetti. 
O presidente da Ameps, Vanderlei Tibes pediu que todos apoiem a associação, para que ela possa ser o elo entre as empresas e o consumidor, valorizando o comércio local. Prestigiaram o evento o prefeito José Zgoda e vereadores. Os associados da Ameps contam com convênios, numa ampla rede credenciada com mais de 500 profissionais da saúde, hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios conveniados, atendimento com hora marcada, sistema online controle total da empresa na retirada de guias. Sem restrições de uso. Podendo utilizar do convênio o empresário, familiares, colaboradores e seus dependentes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul