terça-feira, julho 15, 2014

Guarapuava:Está chegando o 2º Arraiá Beneficente do Hospital São Vicente

O 2º ARRAIÁ BENEFICENTE DO HOSPITAL SÃO VICENTE está chegando, dias 26 e 27 de julho, será no parque de exposições LACERDA WERNECK com ENTRADA GRATUITA. 

Mais uma vez empresários e entidades sociais se unem pelo bem comum, para ajudar uma entidade centenária tão importante para todos nós. Neste ano um número maior de parceiros estarão participando, são mais de 70 o que representa mais de mil voluntários que juntamente com o hospital iram organizar e executar toda a programação. o sucesso deste evento só é possível graças a dedicação e o envolvimento dessas pessoas, e de todos que prestigiam. Na edição passada tivemos um público de aproximadamente 12 mil pessoas nos dois dias, para este ano contamos com você e sua família para tornarmos a segunda edição ainda maior!! Dessa forma, juntos teremos uma grande festa, em um ambiente agradável, familiar e descontraído. 

PROGRAMAÇÃO E ATRAÇÕES
A festa tem uma programação atrativa para toda a família e para isso convidamos toda a comunidade de Guarapuava e região para passar o fim de semana dos dias 26 e 27 julho conosco no parque Lacerda Werneck.

NO SÁBADO DIA 26 DE JULHO, teremos a quirera especialmente preparada pelos CHEFFS KIKO DALLA VECCHIA e RONALDO BOESE. NO DOMINGO DIA 27 outra delícia, a COSTELA DOIS FOGOS preparada pelo CGT CHALEIRA PRETA OS CONVITES PARA OS ALMOÇOS CUSTAM R$ 25,00 POR DIA, AMBOS SERÃO NO SISTEMA DE BUFFETS. Podem ser adquiridos no hospital são Vicente e nas entidades participantes. Nos dias também serão vendido, mas lembramos de que serão limitados. Informações e reservas 9981-3034 É importante salientar que nos almoços, devem LEVAR PRATOS E TALHERES. O EVENTO ESTE ANO CONTA COM MUITAS NOVIDADES, ENTRE ELAS VÁRIOS CONCURSOS. Teremos o FESTIVAL DE QUADRILHA, REALIZADO PELA RPCTV, informações pelo telefone 3621-3900. 

Teremos o CONCURSO DO PEGA PORCO, REALIZADO PELO GRUPO DE ESCOTEIROS ITAY, informações 9981-3034 Também O CONCURSO DO TRAJE “O MAIS CAIPIRA”, REALIZADO PELA REDE SUL DE NOTICIAS, informações 3626-4157 E ainda teremos o GRANDE BINGO ELETRÔNICO, que tem como prêmios um CARRO UP ZERO KM DOADO PELA SOCIEDADE RURAL e DUAS MOTOS 0KM DOADAS PELO SINDICATO RURAL DE GUARAPUAVA. Por ser eletrônico, não é necessário estar presente, no entanto o bingo será cantado no dia 27 de julho as 17:00 horas no parque Lacerda Werneck, a cartela custa R$ 20,00 e pode ser adquirida no hospital, com todos os participantes do arraiá, e ainda na rua XV De Novembro próximo ao "cafezinho" onde o carro esta exposto e é claro nos dias da festa também serão vendidos. 

Além disso tudo, não podemos esquecer que teremos as tradicionais barraquinhas, onde alem das comidas típicas, ainda uma grande diversidade gastronômica da nossa cidade, como as sopas da CHEFF KRIS BORBA E CHEFF LUIZ AUGUSTO, yakisoba da COLÔNIA JAPONESA E ROYALLE LANCHES, CHOCOLATE QUENTE DA SPAG E GIOVANA CASAGRANDE, coquetéis do TANGERINA, filé na tabua do ROTAY LAGOA e muito mais. O parque contará com uma estrutura especialmente preparada para o evento, todo decorado pela SONIA GELINSK DA FLORES E FESTA, terá também brincadeiras para as crianças e shows dos quais os artistas também são voluntários e parceiros deste evento. 

O evento conta com a segurança e apoio DO CORPO DE BOMBEIROS, POLÍCIA MILITAR, INVIOLÁVEL E MAXIMO ORGANIZAÇÕES. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SÁBADO: 

DIA 26, 12:00 HRS- COM ALMOÇO DA QUIRERA DO SUL – E APRESENTAÇÃO DO GRUPO ANIMA 
14:00 HRS- TASSIANE E ANDREY 
15:00 HRS- CONCURSO PEGA PORCO 
16:00 HRA- APRESENTAÇÃO DE QUADRILHA INFANTIL – COLÉGIO CEBULA. 
17:00 HRS- CASAMENTO CAIPIRA COM CIA JONES GUERRA 
17:30 HRS- A GRANDE FOGUEIRA 
18:00 HRS- DUPLA JEFF & BINHO 
19:00 HRS- GRUPO CONTEMPLAÇÃO - ( FINALISTAS DO FESTIVAL PARANÁ FM) 21:00 HRS (DO THE VOICE) RODRIGO CASTELLANI COM BANDA RADIO PHONICS 23:00 HRS- DE MARINGÁ DUPLA RODRIGO & JULIANO 

NO DOMINGO: DIA 27

12:00 HRS- COM ALMOÇO DA COSTELA DOIS FOGOS E APRESENTAÇÃO DE JAIR LEMOS E GRUPO VOZES DE OURO 
14:00 HRS- GRANDE FINAL DO FESTIVAL DE QUADRILHA RPC TV 
15:00 HRS- STAND UP JUCA BALA COM PARTICIPAÇÃO DE JAURI GOMES RADIO T 16:00:HRS- DUPLA MARCIO & WILLIAN (PARTICIPANTES DA MÁQUINA DA FAMA) 16:50 HRS – RESULTADO DO CONCURSO O MAIS CAIPIRA. 
17:00 HRS- GRANDE BINGO DE UM CARRO UP E DUAS MOTOS 0 KM 
19:00 HRS- CASAMENTO CAIPIRA 
19:30 HRS- CELSO COSTA ( DALLAS CUNTRY BAR)

Esta é a nossa programação que foi pensada e será organizada com muito carinho, com o objetivo de possibilitar a todas as pessoas um final de semana divertido e familiar. E é dessa forma que todos que participarem estarão também contribuindo para que nosso Hospital São Vicente continue salvando vidas com mais qualidade, pois a renda será revertida para reformar uma ala SUS do Hospital – chamada de clinica médica. Na edição passada graças ao sucesso da festa devido contribuição de todos que participaram e prestigiaram foi possível comprar um novo e mais moderno gerador para hospital, este ano contamos com sua ajuda para alcançarmos esta meta.

UM RECADO IMPORTANTE! NOS DIAS DE FESTA SERÃO ACEITOS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO. TANTO PARA AQUISIÇÃO DOS ALMOÇOS, BINGO, E QUALQUER CONSUMO NO PARQUE, UMA VEZ QUE A MOEDA QUE CIRCULARÁ NA FESTA SERÁ EXCLUSIVA, COM ISSO AO FAZER O CAMBIO VOCÊ PODERÁ PAGAR COM CARTÃO. LEMBRANDO MAIS UMA VEZ QUE A ENTRADA NO PARQUE É GRATUITA. AGRADECEMOS E PARABENIZAMOS IMENSAMENTE A CADA PARCEIRO QUE ESTA CONTRIBUINDO PARA A REALIZAÇÃO DESTA GRANDIOSA AÇÃO SOCIAL. SOCIEDADE RURAL, SINDICATO RURAL, AG MOTOS, COMERCIAL OESTE, GRUPOS ESCOTEIROS ITAY, ESCOTEIROS MANOEL RIBAS E ESCOTEIROS GUARAPUAVA, CORINGAS DO BEM, REDE FORÇA E LUZ, SANEPAR, SESC,REGINA PAPELARIA, ACIG, GUARAPUAVA DIGITAL, UNIMED DE GUARAPUAVA, ROYALE LANCHES, GRUPO TRAJANO, COLONIA JAPONESA, DALBA ENGENHARIA, GUARAFER TINTAS, CHEFF KIKO DALLAVECCHIA – CASA VECCHIA, CHEFF RONALDO BOESE – VAN GOGH, ROTARY LAGOA, CLUBE SOROPTMISTA DE GUARAPUAVA, CHEFF KRIS BORBA, CHEFF LUIZ AUGUSTO, SPAG, GIOVANA CASAGRANDE – DOCES FINOS, PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO BELÉM, GRUPO SUPERPÃO, SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS, BANCO DO BRASIL, MAÇONARIA GUARAPUAVANA, CÂMARA DE VEREADORES DE GUARAPUAVA, PREFEITURA DE GUARAPUAVA, SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ESPORTE, EDUCAÇÃO, TURISMO E COMUNICAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, SEMINÁRIO DIOCESANO DE GUARAPUAVA, EMPRESA SANTA MARIA COMPANHIA PAPEL E CELULOSE, SENSASOM,INVIOLÁVEL MONITORAMENTO ELETRÔNICO, SURG, CTG CHALEIRA PRETA,QUINTA REGIONAL, UNICENTRO, MARI E FLAVIO BURBULHAN, LEONY CAMARGO, VETERAN AUTOCLUB, POLICIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS, HEY COMUNICAÇÃO,IMPRESSORA GRAFEL, VISUAL PROPAGANDA, TANGERINA, ACC ACESSORIA CENTRAL DE COBRANÇA, JOHN DERRE, JEISON PRIMAK FOTOGRAFIA, MERCADO MOVEIS, SONIA GELINSK FLORES E FESTAS. REDE SUL DE NOTICIAS, RPC TV, TV CIDADE, VANESSA LIMBERG, LUZITA LEVI – JORNAL SUR DE GUARAPUAVA, TV RAUCARIA - SANDRA PRADO – BLOG, RADIO T, MONICA CORDOVA, JAURI GOMES, TOCO, RÁDIO UNIVERSITÁRIA FM, RADIO 92 FM, RADIO CULTURA FM, TONICO DE OLIVEIRA, ALENCAR SOUZA BLOG, REVISTA DIFERENCE, REVISTA VISUAL, REDE MASSA, DIARIO DE GUARAPUAVA, AS DUPLAS -RODRIGO & JULIANO, MARCIO & WILLIAN E JEFF E BINHO, OS CANTORES - TASSINE E ANDREY E JAIR LEMOS E GRUPO VOZES DE OURO, A BANDA - RADIO PHONICS E RODRIGO CASTELLANI, GRUPO CONTEMPLAÇÃO, AOS ARTISTA JUCA BALA E JAURI GOMES, O CANTOR CELSO COSTA E A LOCUTORA AUREA REGINA AO GRUPO ANIMA, AO CIA JONES GUERRA. FUNCIONÁRIOS E SÓCIOS DO HOSPITAL SÃO VICENTE. E AINDA AGRADECEMOS AOS VENDEDORES AUTÔNOMOS QUE TAMBÉM ESTARÃO CONTRIBUÍDO COM HOSPITAL. 

Via Debora Schinemann Assessoria Hospital São Vicente

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul