quinta-feira, julho 10, 2014

Ibema:Provopar, parceiros e administração municipal entregaram 2 mil cobertores na tarde desta quinta-feira (10)



Espalhando calor

Através da grande articulação politica do prefeito Antonio Rabel  (DEM) junto ao Governo do Estado do Paraná que prontamente atendeu seu pedido e enviou ao município 2.000 mil cobertores para serem entregues a população carente.


A entrega aconteceu no Centro Cultural, estiveram presentes além do Prefeito Antonio Rabel (Dem) , Secretários Municipais, lideranças da cidade , Presidentes de Entidades , Policia Militar , Vereadores  e a  Presidente da Provopar do Paraná, Srta. Carlise Kwiatkowski , e a população cadastrada para receber os cobertores.
Prefeito Antonio Rabel
''O prefeito agradeceu a Provopar e ao Governador do Paraná que prontamente o atenderam e ficou feliz em entregar os cobertores as pessoas menos favorecidas da cidade , que para ele é um motivo de  plena satisfação em poder ajudar'',  finalizou Rabel.
Carlise Kwiatkowski -Presidente da Provopar
Espalhe Calor

''A presidente da Provopar agradeceu a todas as pessoas em especial ao Prefeito pelo empenho , e ao governador Beto Richa que não deixou de atender a população paranaense , principalmente pela parte social que desempenha neste governo''.
Carlise falou do trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos nos 399 município do estado.

Video (liberado em instantes)


Fotos


Reportagem:Hercules Folador
Imagens: Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul