quarta-feira, julho 09, 2014

Ibema:Qualificação Profissional, prioridade do CRAS

Por meio do Centro de Referência de Assistência Social, iniciou no final do mês de junho mais um curso de qualificação profissional, Cabeleireiro Assistente, são 25 candidatos que efetuaram matricula e hoje recebem aulas para a aprendizagem da prática de corte de cabelo.
Para melhor atender a demanda foi disponibilizado um laboratório para as aulas práticas contendo lavatórios, espelhos, cadeira de corte infantil e adulto, modelo de corte, entre os materiais individuais de cada participante e também apoio didático de apostilas e livros, tudo com o intuito de oferecer de qualidade para que os participantes ao término do curso possam adentram no mercado de trabalho fazendo desta uma profissão.
A parceria com a instituição Senac garante instrutores preparados e material de qualidade. O CRAS busca por meio destes cursos agregar conhecimento, promovendo o acesso ao mercado de trabalho para que indivíduos e famílias possam visualizar um futuro com melhor condições, superando os limites muitas vezes impostos pela sociedade, ou pelas próprias condições de vida.

Ibema, 08 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul