sábado, julho 05, 2014

João Arruda acompanha Requião em encontros com os peemedebistas do Noroeste do Paraná

O deputado federal João Arruda acompanha, deste quinta-feira (03), o senador Roberto Requião na série de encontros com peemedebistas do Noroeste do Paraná. Os encontros são para agradecimentos e tem como pano de fundo o lançamento da pré-campanha de Requião para o quarto mandato ao Governo do Estado, nas eleições de 5 de outubro próximo.
"Sexta-feira de muito trabalho começou cedo em Paranavaí, junto com a Caravana #RequiãoVoltou", disse João Arruda, ao participar na manhã de hoje, de uma entrevista com o senador Requião na FM 93.3. O bate-papo ganhou repercussão simultânea em diversas emissoras de rádio da região.

A agenda de encontros do PMDB, "de agradecimento aos companheiros", segundo Requião, teve início quinta-feira (03), no município de Cianorte. Na manhã desta sexta, João e o senador aproveitaram para visitar o Centro da Juventude na Vila Operária, construído no Governo Requião em Paranavaí (foto).

A série de reuniões de agradecimentos aos peemedebistas, que contribuíram para a vitória da candidatura própria de Requião na convenção do PMDB, no último dia 20 de junho, será encerrada sábado (05), com uma grande reunião regional em Maringá. O evento, a partir das 9h30, acontece no Hotel Deville, localizado na Avenida Herval, 26.

Além de João Arruda, acompanham o senador na Caravana #RequiãoVoltou o deputado federal Hermes Parzianello, o Frangão, os deputados estaduais Cleiton Kielse e Anibelli Neto e o pré-candidato a deputado estadual, Maurício Requião Filho.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul