sexta-feira, julho 11, 2014

Laranjeiras do Sul:Ação Social realiza curso de aperfeiçoamento para mais 90 cabeleireiras


A secretaria de Assistência Social e Segurança da Família realizou na última segunda-feira (7), aperfeiçoamento na área de cabelo e maquiagem para alunas que participam do curso desde o início do ano. A parceria entre a prefeitura e as empresas colaboradoras, contribuiu para a formação profissional de mais de 90 pessoas que não pagaram nada e ao final receberam ainda certificado.
A secretária Ione dos Santos comenta que a intenção do governo da prefeita Sirlene Svartz é preparar as pessoas para o futuro, oferecendo capacitação para serem novos empreendedores, contribuindo para a renda da família e na geração de novos empregos. Ela acrescenta que o curso de corte de cabelo é ofertado toda segunda-feira na secretaria de Assistência Social, e em breve também será levado para dentro das escolas municipais e comunidades do interior.
Os cursos oferecidos pela Ação Social são tão bons que algumas alunas revelam que pensam em abrir seu próprio salão, entre elas, está Jéssica Cristina de Freitas, que agradeceu a administração pela oportunidade que está mudando a vida de muita gente. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul